As piores transferências do “Milan”: Lucas Bilha

Publicado em 21/03/2022 às 13:40

Compartilhe

milan

“Milan” é uma equipe com uma rica história. Como todo grande clube, o “rosso-neri” teve tanto sucesso quanto, francamente, assinaturas mal sucedidas. Se você ainda está interessado nas rivalidades que envolvem este clube, então resultados do jogo de hoje fácil de visualizar no site de estatísticas esportivas.

Se falarmos das piores assinaturas de “Milan”, Lucas Bilha pode ser contado entre elas. O “Lazio” recebeu quase 20 milhões de euros do “rosso-neri” por sua transferência.

O meio-campista se mostrou bastante bem para o clube de Roma. No “Lazio” ele foi um jogador importante no centro do campo e jogou regularmente pela Argentina.

Inicialmente, “Milan ” também confiava nele. Mas, rapidamente, as coisas começaram a dar errado. Os principais fatores no desempenho mal sucedido do jogador podem ser chamados:

  1. Lesões permanentes. Por causa delas, o jogador perdeu muitas partidas. Como resultado, o argentino se recuperou por um longo tempo, não conseguindo então um lugar na escalação inicial. Isto levou ao fato de que ele deixou de acreditar em suas habilidades, e o tempo gasto em campo foi mínimo. O problema foi exacerbado por sua idade. Bilha estava na casa dos 30 anos e a recuperação de lesões começou a levar mais e mais tempo.
  2. Falta de confiança por parte do treinador principal. Isto foi especialmente verdade durante o período em que Gattuso estava ao leme do AC “Milan”. Raramente ele proporcionava aos argentinos a prática do jogo. Como resultado, o jogador se sentia psicologicamente inseguro.
  3. Falta de química com parceiros em campo. Bilya não estava integrado no trabalho em equipe e estava constantemente cometendo erros.

Tudo isso levou ao fato de que o “Milan” praticamente desperdiçou 20 milhões de euros e não conseguiu um jogador que fosse útil para o clube.

Porque o argentino não jogou no AC “Milan”

Apesar da experiência de Billi na Série A, inicialmente sua transferência pareceu bastante estranha e ilógica na “Lazio”, pois dos quais é fácil de seguir os resultados do jogo de hoje  no site de estatísticas esportivas. Portanto, falando em Billiard, deve-se notar que em “Milão” ele se sentiu imediatamente inseguro. O jogador de futebol cometia erros regularmente, além de ter sido pressionado pelos torcedores. Isto levou ao fato de que o jogador não conseguia se integrar adequadamente ao time.

Além disso, a própria “Milan” naquela época não estava passando pelo melhor dos tempos. A equipe tinha um elenco fraco e os treinadores estavam em constante mudança. Tudo isso levou o clube a terminar fora da zona da Liga dos Campeões. A situação mudou apenas em 2021, mas naquela época Billi já não estava mais com o time.

Portanto, se você quiser descobrir os últimos dados sobre os “rosso-neri” e seus oponentes, certifique-se de ir ao site de estatísticas esportivas, onde informações confiáveis são apresentadas. Elas são atualizadas em tempo real. Você pode acompanhar o desempenho do clube não apenas na Série A, mas também em uma série de outros torneios nos quais ele participa.

Veja também

Morador-de-Afonso-Claudio-e-um-dos-mortos-no-acidente-ocorrido-na-BR-262-1

Morador de Afonso Cláudio é um dos mortos no acidente ocorrido na BR-262

Londres-rainha-Elizabeth-aparece-de-surpresa-em-inauguracao-de-metro

Londres: rainha Elizabeth aparece de surpresa em inauguração de metrô

Homem-e-preso-acusado-de-matar-o-cunhado-em-Brejetuba

Homem é preso acusado de matar o cunhado em Brejetuba

acidente-2-1

Mais um acidente na BR-262 envolvendo dois carros deixa uma mulher ferida

lula

PT e PSD negociam chapa em Minas Gerais para possível aliança nacional

Servidores-publicos-sao-qualificados-sobre-nova-Lei-de-Licitacoes

Servidores públicos são qualificados sobre nova Lei de Licitações

Carreta-tomba-na-Serra-do-Guandu-em-Afonso-Claudio-e-por-milagre-ocupantes-nao-se-ferem

Carreta tomba na Serra do Guandu em Afonso Cláudio e por milagre ocupantes não se ferem

Concluida-a-instalacao-da-nova-rede-de-agua-na-mais-longa-via-publica-de-Marechal-Floriano-1

Concluída a instalação da nova rede de água na mais longa via pública de Marechal Floriano