Árvore desaba sobre casa no Bairro Batatal em Marechal Floriano

Publicado em 13/10/2021 às 12:03

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-10-13-at-11.30.29

Texto: Roberly Pereira / Foto: Roberly Pereira

Uma árvore de uma pequena floresta não suportou a força provocada pela grande quantidade de chuva que caiu em todo o Espírito Santo no último fim de semana e desabou sobre o imóvel residencial de uma família no Bairro Batatal, distante dois quilômetros da sede de Marechal Floriano.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, afirma que uma equipe da Secretaria Municipal de Obras acompanhará o Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano no corte do vegetal que ainda se encontra em parte sobre a cobertura da residência, aparentemente sobre uma laje de concreto armado.

Anúncio

O secretário Malini garante que nenhuma pessoa saiu ferida do local. “Estamos sabendo o que ocorreu e vamos tomar as providências cabíveis alertando o Corpo de Bombeiros para nos acompanhar neste trabalho”, disse.

Moradores da localidade, segundo Malini, ficaram temerosos com a situação, mas o imóvel recebeu apenas uma parte do tronco e galhos na queda e não se assemelha ao perigo de destruição. “No máximo amanhã estaremos lá para estudar o que será feito”, disse o secretário.

Veja também

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta

C5F48140FC274B1588958031A1EAF8AF

Matilde lança projeto para integrar atrativos e fortalecer o turismo em Alfredo Chaves

bombeiros01

Governo do ES entrega 16 novas viaturas ao Corpo de Bombeiros com investimento de R$ 18,9 milhões

_dsc2293

Startups capixabas levam soluções tecnológicas do agro para missão internacional na Itália