Artesãos de Domingos Martins ganham 15 tendas novas

Publicado em 21/12/2021 às 13:40

Compartilhe

Artesaos-de-Domingos-Martins-ganham-15-tendas-novas

Texto: PMDM / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Domingos Martins, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou a entrega de 15 tendas para artesãos do município que fazem parte da Associação Martinense de Artesãos (AMARTE). A entrega aconteceu no prédio do antigo Hotel Imperador, na última sexta-feira (17), e contou com a presença do prefeito Wanzete Kruger, do vice-prefeito Fábio Trarbach e da secretária municipal de Cultura e Turismo, Rejane Entringer.

A presidente da Amarte, Renata Koelher, destacou a importância das tendas para os artesãos. “Com essas tendas poderemos trabalhar ainda melhor para divulgar o nosso trabalho e o nome de Domingos Martins. Continuarem a fazer um artesanato bonito, para que o turista venha e compre e que o nome do nosso município continue valorizado”, afirmou. 

Para o prefeito Wanzete Kruger, as tendas servirão para somar ao excelente trabalho que os artesãos já realizam para o município. “Tenho certeza que vocês continuarão representando Domingos Martins como vocês sempre fazem, com produto bom, preço bom, atendimento bom. O turista sai daqui maravilhado”, ressaltou. 

Também participaram do evento, a gerente de Cultura da Prefeitura, Dulciele Stein Suela, os vereadores do município Gilmar Borlot, Johnei Degen e Lorraine Lampier, além de outros artesãos associados a AMARTE. 

A entrega das tendas foi realizada através do Chamamento Público nº 01/2021, onde a entidade vencedora foi a AMARTE. Elas foram adquiridas com recursos próprios da Prefeitura, no valor total de R$ 23.685,00. Um dos objetivos é que as tendas sejam utilizadas pelos artesãos na feira de artesanato local, melhorando, dessa forma, a identidade visual da mesma.

Veja também

© José Cruz/Agência Brasil

São Paulo aproveita o sábado para vacinar crianças sem comorbidades

113838

Cachorro de abrigo espera para ser adotado, mas família nunca aparece

© Breno Esaki/Agência Saúde DF

Reforço de marca diferente é mais eficaz para vacinados com CoronaVac

113834

Estudante de 22 anos ganha R$ 5 milhões vendendo selfies em NFTs

113828

Cachorro salva filhote de cervo que estava preso em rio

113826

Motoboy de operadora do iFood tem vínculo empregatício, diz Justiça

© Ministério da Saúde

Ministro destaca importância do ciclo vacinal completo contra covid-19

113822

Itapemirim perde contrato bilionário em SP