Armas, munição, carne de animal silvestre e pássaros são apreendidos em Domingos Martins

Publicado em 27/08/2020 às 22:30

Compartilhe

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão, policiais do 2º pelotão, pertencente à 1ª companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), de Domingos Martins, realizaram a apreensão de pássaros sem registro, armas, carne de animal silvestre e munições em residências nas localidades de Aracê e Alto Galo, no interior do município.

A operação começou logo cedo, a partir de 6 horas, em quatro residências. De acordo informações da Polícia Ambiental, um homem foi detido por possuir armas sem registros. Ele foi encaminhado para a unidade de Pedra Azul da Delegacia de Polícia Civil. Apenas em duas casas ocorreram a apreensão dos materiais.

Em uma residência foi apreendida uma espingarda calibre 36, 19 munições calibre 22 intactas, oito munições calibre 22 deflagradas, 13 potes contendo esferas, seis potes contendo espoletas, 10 potes contendo pólvora, 12 munições calibre 36, duas munições calibre 36 deflagradas, um removedor de espoleta, três pios, três pássaros silvestres, três quilos de carne de paca e uma armadilha para caça. Em outra residência foi apreendida uma espingarda.

Veja também

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES