Após sete dias desaparecido, homem reaparece na casa de filha

Publicado em 30/07/2021 às 15:35

Compartilhe

sapateiro sumido

Texto: Sidney Dalvi / Fotos: Divulgação

Na sexta-feira (23), Arcanjo de Araújo Carneiro, popularmente conhecido como “Gabriel”, saiu de sua casa, no centro de Campinho, Sede de Domingos Martins, para ir a uma padaria, por volta das 7 horas da manhã, e não foi mais visto.

Um dia depois do ocorrido, a filha de Gabriel, Eliane Carneiro Suave, gravou um vídeo pedindo para que o pai retornasse para casa, além de solicitar ajuda por informações sobre Gabriel. Ainda neste dia, a família se deslocou para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante para fazer o boletim de ocorrência.

Sete dias depois

Segundo informações de Eliane, seu pai sempre teve o costume de orar dentro de uma área de mata, próximo a Praça da “Biquinha”, em Campinho, Sede de Domingos Martins. Ela ainda relatou que ele sempre fez isso, mas que nunca permanecia mais do que duas horas no local.

Porém, desta vez, Gabriel passou sete dias na mata, segundo Eliane. “Meu pai me disse que ficou dentro do mato e teve um esquecimento, e que ele ainda não consegue explicar bem o que houve”, relatou.

Na manhã da quinta-feira (29), equipes do Corpo de Bombeiros, familiares e amigos estiveram no local onde supostamente Gabriel desapareceu. De acordo com o subtenente Elias, foram feitas buscas na região das 08h30 às 16h30. “Havia vários pontos de fácil acesso a caçadores, e certamente foi uma das rotas que ele passou até se perder”, afirmou.

Foi então que, no início da noite de ontem (29), por volta das 18 horas, Gabriel apareceu na casa de Eliane, que fica a uma distância de aproximadamente cinco quilômetros de onde ele haveria desaparecido.

“Ele estava muito fraco, porque ficou todos esses dias sem comer. Ele disse que não queria ir ao médico, mas que estava sentindo fraqueza. Também reafirmou que saiu de casa para comprar pão, foi orar e depois perdeu a noção de tudo”, disse Eliane.

Somente uma explicação

Gabriel está no sítio de sua filha (Eliane), com a família, onde se recupera. “Nós queremos agora, que ele vá a um médico, a um psicólogo, para termos um entendimento melhor do que aconteceu, mas pra mim, só há uma resposta mediante o fato de o meu pai ter sobrevivido todo esse tempo, sem comida e sem bebida: Deus”, encerra.

Em agradecimento pelo retorno do pai, Eliane gravou um vídeo.

Clique e assista:

Veja também

Ação Afemor capa ok

Quase 100 voluntários preparam milhares de marmitas em Pedra Azul para atingidos pelas chuvas

Ponto Alto - Evaldo Teixeira - Domingos Martins Visto do Alto

Ponto Alto recebe obras de melhoria no sistema de esgoto e trânsito terá mudanças

policia-28-03-midias

Policial militar é afastado das funções após abordagem a casal em Domingos Martins

turismo-28-03-budda-ft-divulgacao

Descubra 7 passeios para uma Semana Santa memorável no Espírito Santo

geral-28-03-chocolate-freepik

Consumidores pagam mais de 50% de impostos nos produtos da Páscoa

geral-28-03-freepik

IEMA inclui novos serviços em formato digital a partir de 1º de abril

agro-28-03-incaper

Ações para ampliar sustentabilidade na cafeicultura capixaba devem alcançar 8 mil propriedades até 2026

cultura-27-03-ft-divulg-gov-es-reis

Festival em Marechal Floriano resgata Terno de Reis do Bom Jesus, desativado há seis décadas