Após sete dias desaparecido, homem reaparece na casa de filha

Publicado em 30/07/2021 às 15:35

Compartilhe

sapateiro sumido

Texto: Sidney Dalvi / Fotos: Divulgação

Na sexta-feira (23), Arcanjo de Araújo Carneiro, popularmente conhecido como “Gabriel”, saiu de sua casa, no centro de Campinho, Sede de Domingos Martins, para ir a uma padaria, por volta das 7 horas da manhã, e não foi mais visto.

Um dia depois do ocorrido, a filha de Gabriel, Eliane Carneiro Suave, gravou um vídeo pedindo para que o pai retornasse para casa, além de solicitar ajuda por informações sobre Gabriel. Ainda neste dia, a família se deslocou para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante para fazer o boletim de ocorrência.

Sete dias depois

Segundo informações de Eliane, seu pai sempre teve o costume de orar dentro de uma área de mata, próximo a Praça da “Biquinha”, em Campinho, Sede de Domingos Martins. Ela ainda relatou que ele sempre fez isso, mas que nunca permanecia mais do que duas horas no local.

Porém, desta vez, Gabriel passou sete dias na mata, segundo Eliane. “Meu pai me disse que ficou dentro do mato e teve um esquecimento, e que ele ainda não consegue explicar bem o que houve”, relatou.

Na manhã da quinta-feira (29), equipes do Corpo de Bombeiros, familiares e amigos estiveram no local onde supostamente Gabriel desapareceu. De acordo com o subtenente Elias, foram feitas buscas na região das 08h30 às 16h30. “Havia vários pontos de fácil acesso a caçadores, e certamente foi uma das rotas que ele passou até se perder”, afirmou.

Foi então que, no início da noite de ontem (29), por volta das 18 horas, Gabriel apareceu na casa de Eliane, que fica a uma distância de aproximadamente cinco quilômetros de onde ele haveria desaparecido.

“Ele estava muito fraco, porque ficou todos esses dias sem comer. Ele disse que não queria ir ao médico, mas que estava sentindo fraqueza. Também reafirmou que saiu de casa para comprar pão, foi orar e depois perdeu a noção de tudo”, disse Eliane.

Somente uma explicação

Gabriel está no sítio de sua filha (Eliane), com a família, onde se recupera. “Nós queremos agora, que ele vá a um médico, a um psicólogo, para termos um entendimento melhor do que aconteceu, mas pra mim, só há uma resposta mediante o fato de o meu pai ter sobrevivido todo esse tempo, sem comida e sem bebida: Deus”, encerra.

Em agradecimento pelo retorno do pai, Eliane gravou um vídeo.

Clique e assista:

Veja também

© Samara Miranda/Remo/Direitos Reservados

Com gol contra, Remo vence Avaí em confronto de Leões pela Série B

© Reuters/Denis Balibouse/ Direitos Reservados

Brasil recebe mais dois lotes de vacinas da Pfizer

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

CCJ da Câmara aprova admissibilidade da PEC dos Precatórios

© Gaspar Nóbrega/COB/Direitos Reservados

Brasil vence Argentina no Sul-Americano de vôlei feminino

© Bruno Haddad/Cruzeiro/Direitos reservados

Série B: VAR anula gol nos acréscimos e Cruzeiro empata com Operário

© Rafael Ribeiro/Vasco/Direitos Reservados

CRB arranca empate com o Vasco na 24ª rodada da Série B

© Marcello Casal jr/Agência Brasil

Decreto aumenta alíquotas do IOF para custear novo Bolsa Família

© Rovena Rosa/Agência Brasil

CoronaVac dá proteção acima de 90% a quem tem comorbidades, diz estudo