Apollo XIII é campeão do Intermunicipal Master e faz a festa em casa
Publicado em 06/11/2017 às 10:45
Festa verde e branca na final do Campeonato Intermunicipal de Futebol Master. O Apollo XIII levantou o troféu de campeão da categoria Veterano, ao vencer, o SC Brasil, de Paraju, pelo placar de 2 x 1. A partida final aconteceu no último sábado (04), no Campo do Apollo XIII.
O artilheiro do campeonato foi Marquinho Caneludo, com 13 gols. E o goleiro menos vazado da competição foi Canal. Como os dois são da equipe do Apollo, a comemoração foi ainda maior. Esta foi a terceira vez que o Apollo XIII venceu o campeonato, tornando-se tricampeão da categoria.
Marcaram presença o prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni, que fez a entrega da taça ao time campeão, os vereadores Felipe Delpuppo, Ubaldino Saraiva e Joaquim Stein, além dos secretários municipais de Administração, Osvaldo Kiefer; de Transportes, Coquinho; e de Agricultura, Sérgio Stein. Também prestigiaram a partida final o diretor de Esportes de Domingos Martins, Djalma Locatelli, e o vereador de Domingos Martins, Nelson Soares da Silva Júnior, o Peito Liso.
Segundo o diretor de Esportes, Cláudio Lobo, a final do campeonato foi seguida de um grande churrasco, com muita música e comemoração para os veteranos tricampeões.
E, no mesmo fim de semana, a equipe de Futsal de Marechal Floriano foi a Vitória para um jogo da Copa Primavera. A partida aconteceu no Ginásio de Esportes do Tancredão. Marechal Floriano foi campeão na categoria Sub 11. O município também foi representado na categoria Sub 9.
Profissional do Himaba destaca a importância da amamentação como aliada contra as doenças respiratórias
Iema regulamenta procedimento para conversão de condicionantes de medida compensatória em regularização fundiária de Unidades de Conservação
Ministério da Saúde adota tecnologia brasileira para garantir mais cuidados a prematuros por meio de análise da pele dos pés de bebês
Veja também
Profissional do Himaba destaca a importância da amamentação como aliada contra as doenças respiratórias
Iema regulamenta procedimento para conversão de condicionantes de medida compensatória em regularização fundiária de Unidades de Conservação