Apollo XIII de Marechal Floriano quer ir para a segunda divisão do futebol capixaba

Publicado em 23/02/2021 às 12:30

Compartilhe

“Atuar em um gramado perfeito, com um time de qualidades técnica e física”. Esse é o objetivo da diretoria do Apollo XIII de Marechal Floriano, que pretende ingressar no Campeonato Estadual de Futebol da Segunda Divisão do Espírito Santo. Para isso já foi iniciada a procura dos bons jogadores de cidades diversas para se filiarem como atletas do clube.

A disputa da “segundona” é para a diretoria do Apollo XIII o pontapé inicial para chegar ao topo da qualidade, como ocorreu com muitos clubes. “Cito o Rio Branco de Venda Nova como um exemplo dessa informação porque ingressou na segunda divisão e agora é campeão capixaba da primeira”.

A afirmação é do diretor do clube, Felipe Hulle Delpuppo, que prevê a formação de uma equipe de qualidade que trará alegria à população esportiva desta cidade. Ele informa que a parte burocrática para inserir o clube na competição já está sendo preparada pela diretoria. “Todos gostarão de conhecer e atuar no nosso Estádio Edmundo Rupf, onde o gramado é sensacional”.

Delpuppo acrescenta que os treinos da equipe durante a competição serão nos campos do Capixabinha e Vale da Esperança, ambos no município. “Vamos preservar o nosso gramado para os jogos valendo pontos porque nada melhor que atuar em um bom campo”, conclui. Ele oficializará as inscrições na Federação de Futebol do Espírito Santo (FES).

Moradores de Marechal Floriano estão eufóricos com a situação e pensam que a diretoria deverá assumir todas as condições exigidas pela FES. “Não perderei uma só partida quando o Apollo estiver na competição estadual”, afirma o comerciante Adeilto Souza.

Outro comerciante, Paulo Stein comenta que em Marechal Floriano há bons atletas de futebol com capacidade de atuar em competições estaduais. “Tenho certeza que o Apollo XIII de Marechal Floriano participará da segundona e representará bem a nossa cidade”, disse.

Veja também

96658

Vale vai pagar R$ 40,2 bilhões em dividendos

© Reuters/Ricardo Moraes/Direitos Reservados

Prefeitura do Rio libera público nos estádios com metade da ocupação

© Pacific Press/via REUTERS/Direitos Reservados

Duas cidades mineiras passam a fazer parte de ensaios com a ButanVac

© Reuters/Eric Seals/Direitos reservados

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

96650

46 milhões de lares não têm renda do trabalho no Brasil, diz Ipea

96648

Pix: Itaú, Bradesco e BB cobram até R$ 150 de clientes PJ; veja tarifas

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-15.26.05

Médico Dr. Manoel Barcelos é sepultado hoje e filha faz depoimento emocionado

96640

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”