Amigo de jovem morto em Domingos Martins é preso acusado do crime

Publicado em 12/03/2021 às 18:35

Compartilhe

Em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, um homem foi preso, na manhã de hoje (12), acusado de assassinar o jovem Avilson Bermond Junior, 25 anos, morto na última quarta-feira (10), em Campinho, Sede de Domingos Martins. Avilson trabalhava na Prefeitura do município e foi encontrado morto em um terreno baldio ao lado da casa dele.

De acordo com o delegado Geraldo Peçanha, o rapaz preso tem 25 anos, e era amigo pessoal do servidor público Avilson, que morreu após ser agredido com golpes de um martelo na cabeça. A prisão do acusado foi realizada na manhã de hoje, no bairro Jardim América, em Cariacica, numa ação conjunta entre as equipes policiais das Delegacias de Polícia Civil de Domingos Martins e de Marechal Floriano, com o apoio de equipe da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM).

“Trata-se de um homem de 25 anos de idade, amigo pessoal da vítima. No momento da prisão o homem estava em casa, e não ofereceu resistência. O suspeito chegou a ser conduzido pela PM à Delegacia no dia do crime, e só não foi autuado em flagrante naquela ocasião porque nos autos ainda não haviam elementos suficientes que sustentassem a sua prisão”, destacou o delegado.

Peçanha destacou que durante o dia de ontem, a equipe policial priorizou o caso, inquiriu testemunhas e arrecadou imagens de monitoramento de diversos locais, que mostram que o acusado estava na casa de Avilson no dia do crime. Dessa forma, foi comprovado o envolvimento dele no assassinato da vítima.

“Após provocada por meio de representação da autoridade policial, a Justiça de Domingos Martins expediu o mandado de prisão temporária de 30 dias, que foi cumprido na manhã de hoje na residência do investigado”, contou o delegado.

O preso não confessou o crime, mas confirmou que estava na casa de Avilson. O delegado informou que será investigada a causa do crime e se havia mais alguém na residência, no dia do assassinato. “Quanto ao envolvimento do homem preso hoje, não há nenhuma dúvida”, garantiu Geraldo Peçanha. Após os exames de praxe, o preso seria encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça e da autoridade policial responsável pela condução do inquérito.

O delegado ainda destacou que os ultimos seis homicídios ocorridos em Marechal Floriano e em Domingos Martins, no último ano, tiveram os acusados identificados. “As equipes não medem esforços para investigar e identicar os autores de crimes na região”, disse. 

CRIME – Trabalhador da Prefeitura de Domingos Martins, Avilson Bermond Junior foi encontrado morto, na manhã da última quarta-feira, em um terreno baldio na Sede do município. Ele estava com ferimentos no corpo, e foi apreendido um martelo sujo de sangue.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma pessoa ligou para o 190 informando que viu um homem caído dentro de um terreno baldio. Uma equipe de policiais foi ao local e localizou a vítima. O SAMU foi acionado, mas o óbito foi constatado pelos atendentes.

A mãe da vítima estava dormindo e foi acordada pelos policiais. Ela informou não ter ouvido nada, pois toma remédio para dormir. Segundo a Polícia Militar, a casa estava aberta e com respingos de sangue desde o quarto da vitima até a porta da entrada.

 

Veja também

Gato-cai-de-predio-e-bombeiros-fazem-resgate-delicado

Gato cai de prédio e bombeiros fazem resgate delicado

Estado-recebe-doacao-de-158-capacetes-ELMOs-para-pacientes-com-Covid-19

Estado recebe doação de 158 capacetes ELMOs para pacientes com Covid-19

bate-papo final

Bate-papo com o Montanhas #02

Letreiros-de-bem-vindo-a-Marechal-mais-visiveis-apos-corte-de-capim-2

Letreiros de “bem vindo a Marechal” mais visíveis após corte de capim

Vacina-Covid-19idosos-representam-65-dos-que-nao-retornaram-para-a-segunda-dose-da-Fiocruz

Vacina Covid-19: idosos representam 65% dos que não retornaram para a segunda dose da Fiocruz

Municipios-ampliam-vacinacao-contra-a-Covid-19-para-tres-turnos

Municípios ampliam vacinação contra a Covid-19 para três turnos

Comunidade-de-Marechal-Floriano-tera-mais-esgotos-tratados-2

Comunidade de Marechal Floriano terá mais esgotos tratados

Aplicativo-dinamiza-aulas-de-Projeto-de-Vida-em-escola-de-Domingos-Martins

Aplicativo dinamiza aulas de Projeto de Vida em escola de Domingos Martins