América de Marechal Floriano levanta a taça do Campeonato Municipal de Futebol

Publicado em 05/11/2018 às 10:30

Compartilhe

Em uma partida conturbada com jogadas duras, reclamações da arbitragem, cartões amarelos, início de brigas, e até uma expulsão por agressão física, o América Futebol Clube deste município derrotou por 4 x 2 o time do Esporte Clube Araguaia. Os jogadores do time local levantaram o troféu de campeões do Campeonato Municipal de Futebol de Marechal Floriano.

América de Marechal Floriano levanta a taça do Campeonato Municipal de Futebol 3A partida final aconteceu no Estádio José Henrique Pereira, na sede do município, a partir das 15h30, deste domingo (04). O jogo teria de ser iniciado meia hora antes, porém, os árbitros ficaram retidos em um acidente na Rodovia BR-262 e provocaram o atraso no início da final da competição.

O time do América começou mostrando a sua superioridade em campo com toques de bola e lançamentos ainda nos momentos iniciais. O jogador Dudu abriu o marcador aos quatro minutos após receber uma bola na intermediária. Ele chutou forte e colocado sem chances de defesa.

América de Marechal Floriano levanta a taça do Campeonato Municipal de Futebol 2Mas o meia Jocinho, do América acabou cedendo o empate com um gol contra de cabeça em um cruzamento na área. Ele tentou tirar a bola e jogou para as redes do goleiro americano Matheus. Em seguida o artilheiro da competição, Rominho chutou forte e conseguiu fazer mais um gol.

O América ainda marcou dois gols, um, deles de Jean, que recebeu adiantado, em total impedimento, e Vinícius que arrematou uma bola cruzada para a rede sem chances de defesa para o arqueiro Thadeu Bianchi, da equipe de Araguaia. Nos minutos finais o Araguaia marcou mais um gol por intermédio de Dionata.

América de Marechal Floriano levanta a taça do Campeonato Municipal de FutebolApós o encerramento, os jogadores das duas equipes se abraçaram e receberam os troféus de primeiro e segundo colocados. O artilheiro Rominho também foi premiado. Houve churrasco para comemorar o primeiro lugar da competição. Os árbitros da partida foram Edmar Lane, Paulo Silva e Wesley Silva.

O América levou a campo os jogadores: Matheus, Adolfo, Anderson, Dedé, Dudu, Ildevan, Jean, Biel, Jocinho, Kesley, Kevin Schunk, Léo, Luan, Ripher, Rodrigo, Rominho, Sávio e Vinícius. Já o time do Araguaia entrou na final com Thadeu, Ademir, Daniel, Dionata, Douglas, Edione, Fábio, Gustavo, Heverson, Ildevan, Kenni, Leandro, Luiz Miguel, Robson Antônio, Robson Pereira, Rony, Thadeu, Tiago e Vagner.

Veja também

vacinacao projeto

Projeto ‘Dose Certa’: residentes do ICEPi promovem consultas multiprofissionais para orientar uso seguro de medicamentos

café Julio Huber

Café brasileiro resiste à ameaça de tarifas de 50% dos EUA

saude es

Sesa reúne profissionais da saúde para debater doação de órgãos no Estado

café julio huber

Coffee Connect será realizado pela primeira vez no Espírito Santo

Matriculas na eja

Matrícula para alunos da EJA na Rede Pública Estadual de Ensino começa na próxima segunda-feira (21)

Aerial view of cargo ship and cargo container in harbor.

Exportações do agro capixaba mantêm solidez e ganham novos mercados no primeiro semestre de 2025

capa

Acidente com carreta mata jovem e deixa pai em estado grave na BR-262, em Domingos Martins

WhatsApp Image 2025-07-17 at 15.22.28

Feira Nater Coop e TecnoAgro 2025 destaca inovação e sustentabilidade no agronegócio capixaba