Alfredo Chaves já no ritmo da 45ª Festa da Banana e do Leite

Publicado em 15/07/2017 às 11:28

Compartilhe

O inverno já começou e a temporada de eventos chegará ao seu auge, em Alfredo Chaves, quando será aberta entre os dias 22 e 30 de julho a 45ª Festa da Banana e do Leite, que acontece no Parque de Exposições da cidade. Nesta edição, a dupla Fernando e Sorocaba será a atração musical nacional.

Além de diversos shows, a festa terá outras atividades, entre culturais e esportivas. Também acontecerá a feira da agroindústria familiar, o concurso de gado leiteiro e de bananas, a feira distrital, a eleição da rainha e princesas da festa, além do campeonato de voo livre à fantasia e a corrida rústica.

A praça de alimentação, como na última edição, será instalada em um espaço amplo, com uma variedade de comidas típicas e apresentações culturais. Outro momento esperado por turistas e moradores é a ‘Virada dos Tachos’, que acontecerá no domingo (30), às 14 horas, quando será produzida grande quantidade de doce de banana e requeijão diante do público.

Também no domingo, o público poderá contar novamente com a corrida de motocross. O treino será pela manhã e a largada oficial da 3ª Etapa do Campeonato Capixaba Unificado de Motocross e Supercross acontecerá às 13 horas.

Os ingressos para o único show pago, no sábado (29), às 00h30, da dupla Fernando e Sorocaba, já estão sendo vendidos nas lojas Alfredense, em Alfredo Chaves ou pelo site www.blueticket.com.br.

Veja também

carreta da saude

Carretas de saúde do Agora Tem Especialistas já levaram atendimento especializado para 100 municípios de todo o Brasil

viva mais brasil

Saúde lança Viva Mais Brasil com R$ 340 mi para a promoção da saúde

28 jacutingas inma

Instituto Nacional da Mata Atlântica registra 28 jacutingas nascidas em cativeiro e prepara reintrodução da espécie

Man by the bus. Guy with mobile phone.

Dados do transporte terrestre indicam mudanças no fluxo de passageiros no Espírito Santo

drogas prontas para venda em mf

Dois homens são presos com drogas prontas para venda em Marechal Floriano

projeto rio doce

Ufes lidera projeto federal para recuperar solos e reabilitar a bacia do Rio Doce

nova espécie de cipó em ST

Cientistas descobrem nova espécie de cipó na Mata Atlântica de Santa Teresa (ES)

comitiva mouraes no estradao

Comitiva Muares no Estradão chega a Ibatiba neste fim de semana