Alambrado de campo de futebol de Marechal Floriano recebe manutenção

Publicado em 03/05/2021 às 11:08

Compartilhe

A tela do alambrado do Estádio José Henrique Pereira, que foi destruída durante a forte tempestade ocorrida na sede e interior de Marechal Floriano no último mês de março, está sendo recuperada por uma equipe de pedreiros do município.

Alambrado de campo de futebol de Marechal Floriano recebe manutençãoO serviço foi iniciado na manhã desta segunda-feira (03), e não há previsão de conclusão porque uma grande quantidade de restos das arquibancadas que também foram destruídas será recolhida pelos trabalhadores e transportadas em caminhões para fora do campo.

De acordo com o diretor do campo, Luiz Carlos Silva, há muita dificuldade na recuperação de tudo que foi destruído no Estádio José Henrique Pereira. “Os homens iniciaram os serviços em ambas as partes: reconstruíram as telas defronte às arquibancadas e removeram os restos que foram destruídos”.

Já o diretor de patrimônio, Luiz Otávio Klippel, afirma que está otimista com a aceleração de todo o trabalho porque o campo está com as portas trancadas e não há quem atrapalhe a velocidade dos serviços de recuperação geral.

“Vamos pensar que a Covid-19 esteja em queda em Marechal Floriano para podermos abrir as portas em breve, quando as arquibancadas estiverem prontas e também a tela dos alambrados estiver refeita”, disse Luiz Otávio.

 

Veja também

96793

Azul tem inscrições abertas para nova edição de seu programa de trainee

96791

Auxílio emergencial volta a ser pago na terça; veja o calendário da 6ª parcela

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D