Agricultores sofrem acidente com trator em Marechal Floriano

Publicado em 09/02/2022 às 14:55

Compartilhe

Agricultores-sofrem-acident

Texto e Foto: Roberly Pereira

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram duas vítimas de um acidente próximo de uma lavoura de bananas, onde colheriam frutas na localidade de Santa Maria de Marechal Floriano.

As vítimas feridas foram encaminhadas até o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, sede de Domingos Martins. Uma das vítimas do acidente com o pequeno trator, com uma carroceria onde são colocadas as mercadorias agrícolas, saiu com ferimentos mais graves e foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde ficou constatado que ele quebrou três costelas.

De acordo com o bombeiro Schunk, as duas equipes deixaram a sede de Marechal Floriano por volta das 10 horas, alguns momentos após a derrapagem do trator conduzido por uma das vítimas. “O veículo adentrou a um lamaçal provocado pelos fortes temporais dos últimos dias, derrapou e os arremessou ao piso da estrada”, disse.

Schunk, afirmou que o trator acabou caindo distante da estrada em um precipício de aproximadamente 50 metros de altura. “O agricultor que foi encaminhado até a unidade hospitalar de Domingos Martins saiu bastante ferido e ou outro com menos ferimentos”, disse Schunk, que teve o apoio do colega de farda Borini no resgate das vítimas.

Veja também

HQF_2885-1

Espírito Santo recebe líderes internacionais em evento preparatório para COP30

Imagem do WhatsApp de 2025-07-17 à(s) 11.01.00_0fd46b12

Arraiá movimenta Marechal Floriano neste sábado com música, fé e comidas típicas

_mg_5213

O Pix é nosso, my friend”: Governo brasileiro ironiza investigação dos EUA com publicação nas redes sociais

pzzb1916_0

Brasil manifesta indignação aos EUA por tarifa de 50% sobre produtos nacionais

WhatsApp Image 2025-07-16 at 14.28.51

Agentes de viagem do Sul do País chegam no Espírito Santo para atividades do Famtour

20250710_121202

Governo do Estado avança em parceria estratégica com a GWM Brasil

foto- julio huber

Espírito Santo terá quinta-feira de tempo firme e temperaturas estáveis

HQF_2431-2

Venda Nova do Imigrante é oficialmente a primeira cidade inteligente do programa ES Inteligente