Agricultor que caiu de moto em buraco na BR-262 vai procurar a Justiça

Publicado em 30/01/2018 às 17:05

Compartilhe

Três semanas após uma queda de motocicleta na Rodovia BR-262, provocada por buracos na pista, o produtor rural, Geraldo Cordeiro da Silva, 61 anos, prometeu que vai ingressar na Justiça para obter o ressarcimento dos seus prejuízos com a moto e despesas com os ferimentos no joelho e tornozelo.

Agricultor que caiu de moto em buraco na BR262 vai procurar a Justica 2Na ocasião do acidente, o lavrador seguia de Vitória para Soído de Baixo, Marechal Floriano, onde é proprietário rural, com a sua motocicleta quando inesperadamente após passar pelo trevo de Domingos Martins, na BR-262, a motocicleta caiu em um buraco na pista e ficou desgovernada.

Anúncio

O lavrador disse que não conseguiu manter o veículo no tráfego normal como anteriormente, acabou caindo no meio da estrada federal esburacada, e se não fosse uma pessoa conhecida que o socorreu, uma catástrofe poderia ter acontecido.

 “Levaram-me para um hospital, mas o joelho e o tornozelo não me deixam trabalhar na roça. Estou sem fazer nada por causa daquela buracada”, concluiu. Ele disse que confia na Justiça e por isso ajustará uma advogado para ter todas as condições de ser ressarcido.

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba