Afonso Cláudio recebe Trio Nessos em apresentação inédita no Espírito Santo

Publicado em 02/08/2018 às 13:32

Compartilhe

Com uma formação pouco convencional, três músicos de Vitória acreditam na disseminação da música clássica em formatos não-tradicionais, com foco na aproximação ao público. Rúbia de Moraes (flauta transversal/piccolo), Martinez Galimberti (viola de arco) e Felipe Medeiros (contrabaixo acústico) compõem o Trio Nessos, que se apresentará no próximo sábado (4), em Afonso Cláudio.

Com repertório original para a formação, inclusive uma obra que é estreia nacional, o Trio Nessos fez seu debut no Teatro Municipal de Vila Velha em 2016 em uma apresentação em parceria com o Colégio Marista Nossa Senhora da Penha, e agora inicia a temporada de 2018 com 8 apresentações agendadas em Vitória, Viana, Afonso Cláudio e Santa Teresa.

Em Afonso Cláudio o Trio se apresentará no dia 04 de agosto de 2018, às 20 horas, no Centro Cultural José Ribeiro Tristão. A entrada é gratuita.

Veja também

carreta da saude

Carretas de saúde do Agora Tem Especialistas já levaram atendimento especializado para 100 municípios de todo o Brasil

viva mais brasil

Saúde lança Viva Mais Brasil com R$ 340 mi para a promoção da saúde

28 jacutingas inma

Instituto Nacional da Mata Atlântica registra 28 jacutingas nascidas em cativeiro e prepara reintrodução da espécie

Man by the bus. Guy with mobile phone.

Dados do transporte terrestre indicam mudanças no fluxo de passageiros no Espírito Santo

drogas prontas para venda em mf

Dois homens são presos com drogas prontas para venda em Marechal Floriano

projeto rio doce

Ufes lidera projeto federal para recuperar solos e reabilitar a bacia do Rio Doce

nova espécie de cipó em ST

Cientistas descobrem nova espécie de cipó na Mata Atlântica de Santa Teresa (ES)

comitiva mouraes no estradao

Comitiva Muares no Estradão chega a Ibatiba neste fim de semana