Afonso Cláudio recebe Trio Nessos em apresentação inédita no Espírito Santo

Publicado em 02/08/2018 às 13:32

Compartilhe

Com uma formação pouco convencional, três músicos de Vitória acreditam na disseminação da música clássica em formatos não-tradicionais, com foco na aproximação ao público. Rúbia de Moraes (flauta transversal/piccolo), Martinez Galimberti (viola de arco) e Felipe Medeiros (contrabaixo acústico) compõem o Trio Nessos, que se apresentará no próximo sábado (4), em Afonso Cláudio.

Com repertório original para a formação, inclusive uma obra que é estreia nacional, o Trio Nessos fez seu debut no Teatro Municipal de Vila Velha em 2016 em uma apresentação em parceria com o Colégio Marista Nossa Senhora da Penha, e agora inicia a temporada de 2018 com 8 apresentações agendadas em Vitória, Viana, Afonso Cláudio e Santa Teresa.

Em Afonso Cláudio o Trio se apresentará no dia 04 de agosto de 2018, às 20 horas, no Centro Cultural José Ribeiro Tristão. A entrada é gratuita.

Veja também

capa

Entre lama e perdas, moradores tentam recomeçar após enchente devastadora

capa

BR-262 tem interdição parcial após erosão e risco de novos deslizamentos

capa

Com estradas destruídas e desalojados, Marechal Floriano vai decretar situação de emergência

DSC05381

Oficinas de culinária italiana para crianças e adultos neste fim de semana em Santa Teresa

bandeira da argentina - freepik

Argentina diz que pode enviar militares para guerra se EUA solicitarem

HQF_3623-1

Espírito Santo apresenta Plano Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação

WhatsApp Image 2026-03-19 at 12.44.53

Governo do Estado cria Centro de Referência do Artesanato Capixaba no Mercado da Capixaba

0d7a9483.jpg

Lula embarca para Bogotá para participar de cúpula sobre tensões regionais