Administradores da Pousada Vista Pedra Azul lamentam a morte de empresário

Publicado em 23/01/2019 às 19:03

Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (23), o proprietário da Pousada Vista Pedra Azul, Gerson João Modolo, foi encontrado morto, na varanda de sua casa, pela esposa dele. A Polícia Civil já investiga o caso, mas ainda não há suspeitos do crime. Apesar de ser proprietário da pousada, ele não administrava mais o empreendimento.

Administradores da Pousada Vista Pedra Azul lamentam a morte de empresárioOs atuais administradores, o casal Ivana Bezerra e Rony de Oliveira, contaram que conheceram Gerson há cerca de um mês, por meio de um sobrinho dele, e que há pouco mais de uma semana eles começaram a gerenciar a pousada e iniciaram algumas melhorias.

“A pousada está funcionando normalmente. Inclusive no fim de semana teremos hóspedes. Conhecemos Gerson recentemente, mas percebemos que ele era uma pessoa muito trabalhadora. Nesses últimos dias que começamos a administrar a pousada, Gerson ajudava todos os dias meu marido na limpeza, na melhoria dos jardins e em outros serviços”, contou Ivana.

De acordo com os arrendatários da pousada, Gerson passou o dia de ontem com eles, já que ele mora na região. “Ontem, eu e meu marido saímos aproximadamente às 20 horas daqui da pousada e passamos em frente a casa de Gerson. Sempre parávamos lá para cumprimentá-lo, mas, ontem estava tudo escuro”, relatou Ivana.

Administradores da Pousada Vista Pedra Azul lamentam a morte de empresário 2O casal, que mudou de Castelo para Pedra Azul, para administrar a pousada e ter uma vida mais tranquila, lamenta muito o crime, mas eles afirmaram que os atendimentos na pousada seguem normalmente, já que não há qualquer ligação do assassinato com a pousada, e o crime ocorreu na casa de Gerson.

“Temos cinco chalés confortáveis e aqui é muito procurado por casais, pois é um local sossegado e com uma linda visão para a Pedra Azul. Gerson resolveu arrendar a pousada porque não estava conseguindo tomar conta e queria dar uma atenção à esposa, que está fazendo um tratamento de saúde”, acrescentou Ivana.

Na noite de ontem (22), quando Gerson foi assassinado com golpes na cabeça, a esposa dele estava acompanhando a filha, no município de Castelo. A esposa da vitima o encontrou morto na manhã de hoje.

Veja também

desastre-natural

Senado aprova financiamento para prevenir desastres naturais no Estado

bombeiro-militar

Corpo de Bombeiros envia terceira equipe para Rio Grande do Sul

cultura-17-05-ft-di-casa-do-nono

Festa para celebrar uma década da Casa do Nonno em Marechal Floriano

mundo-17-05-ft-div-IFES

Ex-aluno e professores do Ifes recebem prêmio em congresso internacional de fabricação de ferro e aço

saude-17-05-ft-div-vacinacao

Estado inicia distribuição de doses da vacina Spikevax contra Covid-19

politica-17-05-ft-div-portal-ig-acidente-transito

Presidente sanciona com vetos o novo seguro DPVAT

brasil-17-05-ft-divulgacao-RS

Maré meteorológica preocupa o Rio Grande do Sul: ‘Não vimos o pior cenário’

esporte-17-05-PMDM-quadra

Construção de Complexo Esportivo de Santa Isabel entra na fase final