Acusados de tentativa de homicídio são presos após colidirem veículo na fuga em Afonso Cláudio

Publicado em 03/04/2017 às 16:49

Compartilhe

Um homem que passava pela estrada de Alto Graminha, zona rural de Afonso Cláudio, foi surpreendido e ficou extremamente assustado com um disparo de fogo em sua direção. Segundo a vítima, foi possível perceber que o disparo saiu de dentro de um Fiat Uno de cor verde. Por sorte, o disparo não o atingiu.

A vítima com as iniciais “A.S.”, de 43 anos, ligou para a polícia, que foi até o local imediatamente conferir se a versão do trabalhador procedia. No local, os policiais da viatura 3756 foram informados sobre as características do veículo suspeito e iniciaram buscas, que culminou com a prisão dos envolvidos, que na fuga, após os disparos, colidiram contra um Volkswagen Gol.

Com a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos pela PM. Com Marcelo Neumeck, 31 anos, os policiais encontraram uma garrucha calibre 22, de fabricação desconhecida. O outro suspeito, Laudemiro Brandemburg, 23 anos, apresentava visíveis sintomas de embriagues.

tentativa de homicidio em afonso claudio 1Eles haviam colidido contra um Gol, de placas MSE-4411, cujo motorista não foi identificado. Foi necessário o uso de algemas, já que os dois acusados de disparar contra o trabalhador estavam alterados e haviam ameaçado o condutor do veículo Gol, por conta do acidente que impediu a fuga.

No porta-malas do Fiat Uno, os acusados carregavam uma motocicleta CG Fan de placa MTP-2533. O Fiat e a motocicleta ficaram retidos no pátio da 2ª Cia. Já os acusados foram encaminhados para a DEPOL de Venda Nova do Imigrante e devem responder por tentativa de homicídio.

Veja também

Young Asia lady nurse giving Covid-19 or flu antivirus vaccine shot to senior male patient wear face mask protection from virus disease at health clinic or hospital office. Vaccination concept.

Espírito Santo tem segunda melhor cobertura vacinal da gripe do País

WhatsApp Image 2025-07-09 at 16.02.35

Programa Estado Presente publica Anuário Estadual da Segurança Pública 2025

ARTE LOGO FUNDO CIDADES -1

Governo já garantiu mais de R$ 400 milhões para municípios capixabas se tornarem resilientes aos efeitos extremos do clima

Breakfast table in Brazil, with semi-cured cheese and accessories, selective focus.

Queijos capixabas conquistam medalhas de ouro no VIII Prêmio Queijo Brasil

lula_rio_doce_2

Lula afirma que governo tem apoio popular para enfrentar sanções de Trump

11072025-pzzb5414

Alfabetização infantil fica abaixo da meta nacional, aponta MEC

fachada-ministerio_mcamgo_abr_100420231818-28

Ministério da Fazenda eleva previsão de crescimento do PIB para 2,5% e reduz projeção de inflação

Capa texto teleconsulta 09 07

Todos os 78 municípios do estado contam com salas de teleconsulta