Acusado de matar jovem dentro de apartamento é julgado hoje em Marechal Floriano
Publicado em 15/06/2021 às 11:00
Texto: Roberly Pereira / Fotos: Divulgação
O julgamento no Fórum de Marechal Floriano, de um motorista de carreta, acusado de assassinar uma jovem em 24 de junho do ano passado, em um apartamento onde ela residia, no bairro Santa Rita, se encontra com bastante segurança da Polícia Militar de Marechal Floriano com quatro viaturas e uma equipe policial armada.
O trânsito na Avenida Arthur Haese, principal via do Bairro Vila das Orquídeas, onde se localiza o Fórum de Marechal Floriano, está lento e em outras ruas paralelas houve até a suspensão do tráfego. O acusado que nega o crime foi preso e aguardou o julgamento na Penitenciária de Xuri, em Vila Velha.
Pela manhã de hoje (15), na chegada do acusado, os policiais fecharam totalmente as passagens em busca de manter a segurança. Amigos e parentes do suspeito e também da mulher assassinada se encontravam no calçadão da Avenida Arthur Haese. Todos se mantiveram calmos até a entrada da sala de julgamentos.
Uma equipe da PM que estava no local recebeu um chamado dos representantes da Justiça e os parentes próximos da vítima e do acusado tiveram licença, a partir das 10 horas, para adentrarem a sala de julgamentos do Fórum de Marechal Floriano, momento que seriam iniciados os trabalhos de julgamento.