Acúmulo de lixo em bueiro provoca rompimento de piso em uma rua de Marechal Floriano

Publicado em 19/11/2019 às 13:02

Compartilhe

Uma grande quantidade de restos de residências depositados de forma equivocada por moradores e entulhos procedentes de construções civis provocaram a abertura de uma cratera numa via que liga a Avenida Arthur Haese à Rua Armando Walch, em Marechal Floriano.

Acúmulo de lixo em bueiro provoca rompimento de piso em uma rua de Marechal Floriano 2Moradores do local ficaram assustados com a queda do piso asfáltico que se encarregou de destruir os encanamentos de fornecimento de água tratada da CESAN. Uma equipe da empresa trabalha no local para colocar novos encanamentos e fazer retornar o fornecimento de água.

Existe a possibilidade de um prédio onde funcionam as secretarias municipais de Meio Ambiente e também a de Interior e Transportes, localizado próximo de onde rompeu a via pública estar comprometido. O trânsito precisou ser paralisado no local. Bastante lixo foi removido e uma quantidade foi detectada sob o piso da via pública.

O vereador Cabral, esteve no local disse que as pessoas devem dispensar os restos nos locais adequados e não jogar para dentro de um bueiro onde o objetivo é captar as águas pluviais. “Não devemos proceder assim porque o lixo tende a provocar situações como essa de hoje ou piores ainda”, disse.

Para o secretário de Obras de Marechal Floriano, Antônio Malini, o acúmulo de lixo nos bueiros pode provocar uma catástrofe e para evitar determinados desastres as pessoas deveriam depositar nas lixeiras. “O caminhão passa recolhendo diariamente os lixos domésticos e os restos de construções são removidos também e por isso acho desnecessária a atitude de dispensar dessa forma”.

 

Veja também

{33CA4D14-6A8E-AB12-7C24-DD7BE8BDEBAC}

Colheita de morangos vira roteiro de lazer em Alfredo Chaves

melão-freepik

Pesquisadores do Incaper participam de obra técnica sobre cultivo do melão

coluna-vida-saudavel

Aumento preocupante dos casos de transtornos mentais nos últimos anos

motos apreendidas

Polícia Militar apreende 36 motos adulteradas em Marechal Floriano e Domingos Martins

Imagem do WhatsApp de 2025-07-13 à(s) 10.15.53_dc4afd8a

Domingos Martins terá oficina inédita de pintura Bauernmalerei

Convento-Vila-Velha-Yuri-Barichivich

Linha de crédito para turismo no ES oferece até R$ 300 mil com juros baixos

29.05.2024 - Espírito Santo está entre os três estados com maior taxa de alfabetização do país (2)

Espírito Santo mantém desempenho estável na alfabetização e reforça compromisso com a leitura na idade certa

Young Asia lady nurse giving Covid-19 or flu antivirus vaccine shot to senior male patient wear face mask protection from virus disease at health clinic or hospital office. Vaccination concept.

Espírito Santo tem segunda melhor cobertura vacinal da gripe do País