Acidentes na Região Serrana neste fim de semana sem vítimas

Publicado em 24/06/2019 às 13:09

Compartilhe

Três ocorrências envolvendo dois carros de passeio e uma carreta foram registrados por equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano. Motoristas e acompanhantes foram socorridos, mas sem gravidade. Os acidentes aconteceram na Rodovia BR-262 e em uma estrada vicinal.

Acidentes na Região Serrana neste fim de semana sem vítimasUm Fiat Uno ficou com a parte frontal totalmente destruída após o motorista perder o controle da direção. Ele trafegava em uma estrada enlameada próximo da localidade de Lajinha, na divisa de Domingos Martins com Afonso Cláudio. Ele seguia para a localidade de Fazenda Guandu. Houve uma colisão deixando parte frontal do seu veículo destruída. Ele foi atendido no Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. A PM acompanhou o motorista ferido.

Anúncio

Acidentes na Região Serrana neste fim de semana sem vítimas 2Outro acidente ocorrido no fim de semana envolveu um automóvel Fox, que derrapou na pista molhada durante uma chuva forte na Região Serrana. O carro seguia no sentido Vitória / Marechal Floriano e ficou descontrolado ao derrapar, saiu da pista frontalmente e colidiu com uma pedreira ao lado da estrada federal. Houve ferimentos leves em uma acompanhante e a ocorrência foi registrada pela PRF no quilômetro 33, da BR-262, próximo ao acesso da Usina de Jucu.

No início da noite de ontem (23), uma carreta Mercedes Benz, transportando uma carga de perfis metálicos ficou descontrolada na BR-262, e saiu da pista. Toda a carga foi despejada ao lado da via federal, nas proximidades do quilômetro 60, trevo de Santa Maria de Marechal. O veículo trafegava da Serra para Belo Horizonte e o motorista e ajudantes não se feriram. A PRF esteve no local.

 

Anúncio

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba