Acidente grave com caminhão deixa um morto e outro ferido na BR-262 em Conceição do Castelo

Publicado em 01/06/2017 às 12:40

Compartilhe

Um acidente com caminhão que transportava gás de cozinha tirou a vida do motorista e deixou o ajudante gravemente ferido na noite dessa quarta-feira (31), na Rodovia BR-262 em uma reta, próximo à pedreira de Indaiá em Conceição do Castelo. O motorista teria perdido o controle do caminhão após o freio falhar e colidiu violentamente contra um barranco.

acindente com caminhao deixa ois ferios em conceicao do castelo 2As vítimas foram socorridas ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, mas, diante das gravidades dos ferimentos, o motorista acabou morrendo na madrugada de hoje (01). Ambos haviam sido transferidos para o Hospital São Lucas, em Vitória. Eles não tiveram os nomes divulgados pelo hospital até às 22 horas de ontem (31).

A colisão ocorreu por volta das 19 horas, quando o caminhão seguia sentido Vitória, carregado de botijas vazias de gás. Segundo Claudio Dias, morador de Brejetuba, que estava na unidade hospitalar com sua esposa, o médico que atendia as vítimas solicitou com urgência a transferência dos pacientes. Segundo informação, motorista teve as duas pernas esmagadas e acabou morrendo. O ajudante apresentava fraturas expostas e seu quadro era estável.

acindente com caminhao deixa ois ferios em conceicao do castelo 1O caminhão, um trucado, cuja identificação do modelo não foi informada, teria apresentado defeito no freio em uma reta com descida. O motorista teria tentado tombar o caminhão para evitar o choque contra uma casa e barranco, mas não conseguiu. A força do impacto contra um paredão destruiu a frente do caminhão e espalhou as botijas de gás.

O Corpo de Bombeiros trabalhou no resgate das vítimas das ferragens e contou com o socorro do SAMU, as levaram ao Padre Máximo. As ambulâncias ficaram de prontidão próximo ao hospital, já que o atendimento carecia de urgência para transferência das vítimas para o São Lucas. Por volta das 22 horas, os feridos deixaram o Hospital Padre Máximo. Entretanto, o motorista não sobreviveu.

Veja também

cultura-15-07-ft-div-festival-de-inverso-Vanessa-Damata

Assista como foi o primeiro final de semana do Festival de Inverno de Domingos Martins

agro-15-07-ft-divulgacao-queijo-Domingos-Martins

Domingos Martins tem queijo medalha de ouro em concurso nacional

brasil-15-07-ft-reproducao-arquivo-pessoal-portal-ig

Picada de aranha mata turista na Bahia e amigo da vítima acusa restaurante

mundo-15-07-ft-divulgacao-Roberto-Cardassi

Empresário brasileiro suspeito de dar golpe de R$ 160 milhões é detido em Portugal

mat-paga-15-07-mundo-aviator

Os Melhores Jogos Crash Online – Diversão e Lucros Garantidos

mat-paga-15-07-ft-istockiphoto

O Papel da Psicologia nas Apostas

esporte-15-07-ft-div-gov-es-ginastas-capixabas

Dupla capixaba da ginástica rítmica garante pódio por equipe em última competição antes da Olimpíada

saude-15-07-ft-div-SESA-cirurgia

Espírito Santo soma mais de 70 mil cirurgias eletivas realizadas neste ano