Acesso controlado e cuidados contra a Covid-19 para frequentar feira em Marechal Floriano

Publicado em 01/05/2021 às 10:12

Compartilhe

A entrada de clientes à Feira da Roça, em Marechal Floriano, está ocorrendo de forma controlada, e seguindo as obrigatoriedades do uso da máscara facial e do álcool nas mãos, que é ofertado aos clientes no acesso principal à feira.

O número de pessoas com pretensão de adquirir verduras e outras espécies de alimentação é controlado no acesso da feirinha com o apoio de uma equipe da fiscalização da Prefeitura de Marechal Floriano. Com isso, no semblante dos compradores prevalece o sorriso de plena satisfação com a segurança.

Para a moradora Rosilda Maria Teixeira, a coordenação da Feira da Roça mostra a responsabilidade buscando evitar que as pessoas contrariam a Covid-19. “Podemos afirmar que toda a situação de segurança ao cliente está sendo usada no espaço da feirinha”, disse.

Outro comprador de verduras de Marechal Floriano, o morador Kleber Padilha, afirma que somente dessa forma é que Marechal Floriano retornará a uma situação de saúde mais concreta. “Precisamos colaborar na feira e fora dela, sempre usando as máscaras, distanciando e jamais esquecer do álcool, como aqui é feito”.

Para o comerciante João Stein, essa mostra de responsabilidade da coordenação da Feira da Roça com a saúde da população é de suma importância para que as venda aos sábados tenham continuidade. “Moradores florianenses estão de parabéns com essa situação”, disse Stein.

Outro visitante da Feira da Roça é Geraldo Corte, que não mede esforços para falar sobre os cuidados que estão sendo tomados pela direção da feirinha. “A preocupação com a saúde da população é visível e quem pretende adquirir as suas verduras e alimentos gerais pode fazer a sua visita prontamente”.

Veja também

© Reuters/Eric Seals/Direitos reservados

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

96650

46 milhões de lares não têm renda do trabalho no Brasil, diz Ipea

96648

Pix: Itaú, Bradesco e BB cobram até R$ 150 de clientes PJ; veja tarifas

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-15.26.05

Médico Dr. Manoel Barcelos é sepultado hoje e filha faz depoimento emocionado

96640

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”

96638

Bolsonaro aumenta o IOF até dezembro; veja como isso afeta os investimentos

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde

Fiocruz avalia efetividade da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer

96634

Represas já operam com nível abaixo do pré-apagão