Ação policial põe fim a uma briga entre dois homens em Marechal Floriano

Publicado em 29/05/2021 às 13:24

Compartilhe

Uma equipe de plantão da Polícia Militar de Marechal Floriano pôs fim a um desentendimento carregado de agressões físicas entre dois jovens moradores do município. Os policiais Saibel e Hygino acabaram com a briga com fartura de socos, xingamentos e empurrões entre os rapazes.

O desentendimento que gerou agressões aconteceu às 17 horas desta sexta-feira (28), na Rua Adão Kiefer Sobrinho, sede de Marechal Floriano. A via ficou com o trânsito paralisado devido ao período de agressões entre os dois jovens.

Os PMs que evitaram uma pior situação, acabando com a briga, os transportaram inicialmente para a sede do Destacamento de Polícia Militar e, em seguida, um deles, com ferimentos, foi encaminhado à Clínica Médica de Marechal Floriano.

A seguir, já à noite, após as informações preliminares de cada um dos jovens à PM – embora nervosos-, os dois rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

Moradores das imediações ficaram surpresos com as agressões físicas entre os dois jovens que acabaram caindo sobre uma calçada de cimento. Um deles, após a chegada da PM, se defendia dizendo que a agressão partiu dos agentes, entretanto, Saibel e Hygino trabalharam com habilidade e muita calma com ambos.

Veja também

97723

INSS: pagamento de até um salário mínimo começa nesta sexta-feira (24)

97721

INSS: prazo para fazer prova de vida acaba em menos de uma semana

97719

Tempestade Sam ganha força e deve se tornar furacão nesta sexta-feira, nos EUA

2309-unplash

Como a Covid 19 afeta a educação dos alunos? 

97710

Bolsonaro diz que Boris Johnson quer acordo “emergencial” para venda de alimento

97708

Criptomoedas são declaradas ilegais na China e Bitcoin cai quase 8%

97706

Ministério do Turismo age para estimular novos negócios no setor turístico

97704

Polícia prende 28 suspeitos de estuprar adolescente de 15 anos na Índia