Abertura do projeto nesta sexta-feira do Natal Luz de Marechal Floriano

Publicado em 27/11/2020 às 14:17

Compartilhe

Milhares de microlâmpadas coloridas serão acesas na noite de hoje (27), na plataforma da antiga estação ferroviária, atual Museu Municipal de Marechal Floriano, nas árvores da Praça José Henrique Pereira e no tradicional terreno, onde o espaço é mais amplo, com maior quantidade de luminárias, ao lado da Avenida Presidente Kennedy.

Abertura do projeto nesta sexta feira do Natal Luz de Marechal FlorianoDe acordo com a secretária de Cultura e Turismo, Goretti Pereira Pinto Gerhardt, a equipe de eletricistas e demais profissionais em outros setores que trabalham na montagem do projeto Natal Luz, deverão concluir as instalações até a tarde de hoje e no início da noite, milhares de microlâmpadas deverão ser acesas simultaneamente.

“A população e os visitantes deverão certamente considerar maravilhosa a situação que permanecerá até janeiro com milhares de pequenas lâmpadas acesas todas as noites homenageando o nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo, cujas imagens estão entre as mais iluminadas”, disse Goretti.

Abertura do projeto nesta sexta feira do Natal Luz de Marechal Floriano 2O microempreendedor Romário Storch, afirma que o programa de Marechal Floriano é perfeito e busca mostrar o nascimento de Jesus, mas, no coração de todas as pessoas. “É o momento de pensarmos dessa forma para que tudo melhore o mais rápido possível e o mundo passe a viver dentro da normalidade”, disse.

O ambulante Elísio Machado é favorável à construção do projeto Natal Luz e crê que todas as famílias florianenses que visitarão o local vão se admirar do capricho com que é produzido este programa. “Pensamos no distanciamento entre as pessoas que vierem fazer a sua visita anual neste local”, disse.

Veja também

96793

Azul tem inscrições abertas para nova edição de seu programa de trainee

96791

Auxílio emergencial volta a ser pago na terça; veja o calendário da 6ª parcela

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D