Abertas 30 vagas de emprego em empresa responsável pela duplicação da BR-262

Publicado em 06/09/2018 às 19:14

Compartilhe

Empresa responsável pelos trabalhos de duplicação da BR-262, a construtora Aterpa S/A, abriu 30 vagas em diversas funções para os interessados que desejam trabalhar nas obras do trecho de 7,28 quilômetros, entre as localidades do Trevo de Paraju e o Posto Vista Alegre, ambas em Marechal Floriano.

Os interessados deverão comparecer a partir desta quinta-feira (06), sempre na parte da tarde, no canteiro de obras da BR-262, localizado no quilômetro 59,5 da rodovia, no Trevo de Paraju, em Marechal Floriano, e procurar pela responsável do Departamento de Recursos Humanos, Marilander Guimarães.

A construtora lembra que é necessário o interessado ter experiência mínima de seis meses nos cargos (exceto ajudantes), além de apresentar o currículo e a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) no Departamento de Recursos Humanos.

Os trabalhadores receberão o salário acordado na Convenção Coletiva do Sindicato da Construção Pesada do Espírito Santo e terão direito ao transporte coletivo cedido pela empresa, que sairá de Domingos Martins e Marechal Floriano, em direção ao local de trabalho. Para isso, o interessado deverá residir em uma das duas cidades ou próximo a elas.

 Confira os cargos que estão sendo ofertados:
– Carpinteiro (5)
– Vigia (5)
– Ajudante para sinalização (5)
– Armadores (3)
– Pedreiros (2)
– Auxiliar administrativo para PCD’s (10) – deverá apresentar o laudo médico

Veja também

54475884890_a8d23651e0_o

Lula presta homenagem ao papa Francisco no Vaticano

Imagem do WhatsApp de 2025-04-25 à(s) 15.27.19_9c9cadae

Moradores reclamam de atendimento em unidade de saúde de Domingos Martins

Imagem do WhatsApp de 2025-04-25 à(s) 15.12.47_1d41a974

Homem com máscara de ‘Round 6’ tenta assaltar mulher e loja é arrombada em Domingos Martins

21864164

Rito de fechamento do caixão do papa ocorre nesta sexta-feira

{E6A8C7E8-DC5C-DB3E-DA28-CDEE7D06CD47}

Alfredo Chaves amplia rampa de voo livre para sediar grandes eventos nacionais

Vitoria-Praia-Espirito-Santo-Turismo-Julio-Huber-768x1024-2-768x693-2-768x693

Risco de tempestades e chuvas intensas no sudeste nos próximos dias

11

Espírito Santo celebra a força da pecuária no Dia Nacional do Boi

unidade de referencia (1)

Transformação sustentável: Projeto já impacta quase 2 mil propriedades cafeeiras no ES