Sábado (21) será o Dia D de vacinação contra a Covid-19 para pessoas acima de 18 anos em Domingos Martins

Publicado em 18/08/2021 às 11:11

Compartilhe

por-que-a-vacina-contra-covid-19-foi-desenvolvida-em-tempo-recorde

Foto: Divulgação

Chegou a hora dos novinhos serem vacinados contra a Covid-19 em Domingos Martins. A galera de 18 anos ou mais do município já tem um compromisso marcado para o próximo sábado (21). Ao todo, serão disponibilizadas 4.460 vagas para a aplicação da primeira dose do imunizante. Para conseguir uma das vagas serão abertos agendamentos on-line e também nas Unidades de Saúde.

Já nesta quarta-feira (18), às 14 horas, será aberto o agendamento on-line para os seguintes pontos de vacinação: Pavilhão da Igreja Luterana, Centro de Domingos Martins; Unidade de Saúde de Ponto Alto; Unidade de Saúde de Paraju e Unidade de Saúde de Pedra Azul.

Anúncio

O agendamento on-line deve ser realizado no site Vacina e Confia do Governo do Estado. Antes de fazer o agendamento, é necessário realizar um cadastro no site, que pode ser feito a qualquer momento, enquanto o agendamento só pode ser realiza nos dias e horários divulgados. Neste cadastro devem ser especificados alguns dados como CPF, data de nascimento, número de telefone, endereço e outros.

Pensando nos locais onde o sinal de internet é instável, algumas Unidades de Saúde do município estarão disponibilizando vagas de agendamento para a vacinação no sábado, no próprio local e também por agente de saúde. Confira os locais: Melgaço; Tijuco Preto; São Rafael; Barcelos; Biriricas; Unidade de Saúde de Santa Isabel e Unidade de Saúde de Pedra Azul

A Unidade de Saúde de Pedra Azul disponibilizará doses da vacina tanto para o agendamento on-line quanto para o agendamento no local. Todos os locais de vacinação ficarão abertos no sábado, de 8h às 16h. Clique aqui e confira a lista de telefone das Unidades de Saúde.

Anúncio

Fonte: PMDM

Veja também

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada

whatsapp-image-2026-06-01-at-12-21-41

Turismo capixaba ganha reconhecimento nacional com pesquisa sobre impacto econômico

Capa Montanhas

Após temporal devastador, produtor rural encontra no Sicoob força para continuar

44

Criminosos arrombam loja e furtam bebidas, cigarros e dinheiro em Domingos Martins

CIDL3454

Governo do Estado recebe 532 novos servidores efetivos para reforçar a Rede Estadual de Ensino

WhatsApp Image 2026-06-02 at 13.41.34

Dupla é presa com cocaína, crack e ecstasy durante abordagem em Domingos Martins