Ex-motorista de caminhão que atualmente morava na rua morre em Marechal Floriano

Publicado em 08/08/2021 às 18:37

Compartilhe

morador-de-rua-morto

Texto e Foto: Roberly Pereira

Marechal Floriano

O ex-motorista de caminhão Rogério Conceição, 33 anos, o “Rogerinho”, que se transformou há alguns anos em morador de rua, morreu na madrugada desde domingo (08), em Marechal Floriano. Até poucos dias Rogerinho passava as noites debaixo da ponte do Braço Sul do Rio Jucu, no Bairro Ponto Frio.

Com a friagem dos últimos tempos Rogerinho resolveu se hospedar, há 15 dias, na casa do colega, Antônio Domingos Botacim. Juntos, eles ingeriam cachaça diariamente. Isso ocorria durante o dia na Praça José Henrique Pereira e em outros locais da sede de Marechal Floriano.

O corpo de Rogerinho foi encontrado pelo proprietário do imóvel, Antonio Botacim, que se assustou ao acordar hoje e observar o seu colega com uma pequena quantidade de sangue do nariz, deitado sobre um colchão antigo. Ele observou melhor e constatou que o rapaz estava sem vida e entrou em contato com a Polícia Militar.

Mais tarde houve a presença dos familiares de Rogerinho ao local, que contataram um veículo de funerária para encaminhar o corpo de Rogerinho até o Departamento Médico Legal (DML). Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Floriano esteve no local para realizar levantamentos da situação.

Veja também

Alunos do Instituto Cultural das Montanhas. Foto Alexsandra Victório

Instituto Cultural das Montanhas celebra o natal com concertos na região serrana do ES

0e57b858-0cc5-4091-b760-a391da02e262

Brasil celebra abertura de mais de 500 novos mercados agropecuários entre 2023 e 2025

DIVULGAÇÃO- INCAPER

Incaper desenvolve substrato sustentável que reduz custo de mudas de maracujá no ES

Imagem do WhatsApp de 2025-12-15 à(s) 22.31.33_15f8f92c

Escritora de Marechal Floriano vence concurso literário nacional

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos