Ex-motorista de caminhão que atualmente morava na rua morre em Marechal Floriano
Publicado em 08/08/2021 às 18:37
Texto e Foto: Roberly Pereira
Marechal Floriano
O ex-motorista de caminhão Rogério Conceição, 33 anos, o “Rogerinho”, que se transformou há alguns anos em morador de rua, morreu na madrugada desde domingo (08), em Marechal Floriano. Até poucos dias Rogerinho passava as noites debaixo da ponte do Braço Sul do Rio Jucu, no Bairro Ponto Frio.
Com a friagem dos últimos tempos Rogerinho resolveu se hospedar, há 15 dias, na casa do colega, Antônio Domingos Botacim. Juntos, eles ingeriam cachaça diariamente. Isso ocorria durante o dia na Praça José Henrique Pereira e em outros locais da sede de Marechal Floriano.
O corpo de Rogerinho foi encontrado pelo proprietário do imóvel, Antonio Botacim, que se assustou ao acordar hoje e observar o seu colega com uma pequena quantidade de sangue do nariz, deitado sobre um colchão antigo. Ele observou melhor e constatou que o rapaz estava sem vida e entrou em contato com a Polícia Militar.
Mais tarde houve a presença dos familiares de Rogerinho ao local, que contataram um veículo de funerária para encaminhar o corpo de Rogerinho até o Departamento Médico Legal (DML). Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Floriano esteve no local para realizar levantamentos da situação.