Prefeitura Municipal de Marechal Floriano inaugura reforma no campo soçaite

Publicado em 08/06/2021 às 19:10

Compartilhe

Conforme previsão, o prefeito João Carlos Lorenzoni, o Cacau, participou de um encontro na noite de ontem (07), entre autoridades locais, pais, meninos e meninas, que atuavam com normalidade no Campo Soçaite Bom de Bola José Henrique Pereira Filho até a chegada do decreto impedindo o acesso devido à pandemia da Covid-19.

Prefeitura Municipal de Marechal Floriano inaugura reforma no campo soçaiteO pequeno estádio no Bairro Santa Rita, em Marechal Floriano, que possui o piso de grama sintética, foi totalmente reformado nos últimos meses e entregue no início da noite de ontem à comunidade esportiva florianense. Foi instalada uma placa solicitando o uso de tênis e ao mesmo tempo proibindo chuteiras de travas.

De acordo com o prefeito Lorenzoni, a obra recebeu novas placas de gramado sintético em sua totalidade, teve as arquibancadas reformadas e pintadas, uma melhoria substancial no sistema de iluminação e no estacionamento de veículos. “Aguardamos novos decretos do Governo do Estado para podermos liberar definitivamente as competições”, afirma o prefeito.

Prefeitura Municipal de Marechal Floriano inaugura reforma no campo soçaite 2O diretor de Esportes da Secretaria de Educação de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, solicita a colaboração geral da comunidade esportiva florianense para o aguardo da liberação dos jogos no gramado sintético do Estádio José Henrique Pereira Filho. “Esperamos a legalidade que será passada pelo Governo Estadual para abrirmos as portas”, comenta.

Na opinião do taxista José Silva, que periodicamente transportava famílias ao bairro Santa Rita antes da suspensão de entrada para jogos e competições, a comunidade deve aguardar a liberação que fica sob a responsabilidade do Estado e da Diretoria de Esportes. “A meninada deverá ter paciência até a abertura do Campo Bom de Bola”.

Veja também

corpo_50018_Deputado-Toninho-da-Emater--Comissao-de-Cultura--17062025LucasSCostaa

Projeto autoriza criação de Carteira Estadual de Docente no ES

NFF_VIANA_001_page-0001

Sefaz leva orientações sobre a Nota Fiscal Fácil a produtores rurais em Santa Maria de Jetibá e Viana

Alunos do Instituto Cultural das Montanhas. Foto Alexsandra Victório

Instituto Cultural das Montanhas celebra o natal com concertos na região serrana do ES

0e57b858-0cc5-4091-b760-a391da02e262

Brasil celebra abertura de mais de 500 novos mercados agropecuários entre 2023 e 2025

DIVULGAÇÃO- INCAPER

Incaper desenvolve substrato sustentável que reduz custo de mudas de maracujá no ES

Imagem do WhatsApp de 2025-12-15 à(s) 22.31.33_15f8f92c

Escritora de Marechal Floriano vence concurso literário nacional

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas