Campos de futebol reformados e prontos para jogos amistosos em Marechal Floriano

Publicado em 18/05/2021 às 11:56

Compartilhe

As crianças de Marechal Floriano já iniciaram, na tarde de ontem (17), os primeiros treinos com bola no gramado do Estádio Edmundo Rupf, de propriedade do Apollo XIII. O campo passou por destruição após a forte tempestade que destruiu florestas e iluminação. Houve também a queda de parte das arquibancadas e destruição no gramado.

Campos de futebol reformados e prontos para jogos amistosos em Marechal FlorianoO prefeito João Carlos Lorenzoni afirma que Marechal Floriano está na condição atual de risco moderado para a transmissão da Covid-19 e os jogadores em campo estão praticamente sem qualquer perigo de contração da doença. Por isso, segundo ele, a bola pode voltar a rolar no tradicional Campo do Apollo.

“Hoje (18) à tarde possivelmente haverá daquelas animadas peladinhas entre as equipes infantis locais. O gramado está perfeito e aguarda a turminha das peladas, jogos que são verdadeiros treinos para o futuro do futebol florianense”, disse o prefeito demonstrando satisfação.

Campos de futebol reformados e prontos para jogos amistosos em Marechal Floriano 2Para o comerciante Guerino Demoner, o reinício das atividades esportivas voltadas para o futebol em Marechal Floriano é motivo de alegria para os pais e por isso eles deverão comparecer aos pequenos encontros esportivos com bola. “A criançada ficará contente demais voltando ao gramado”.

O diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, também demonstra satisfação em poder participar da alegria dos pequenos atletas que nos últimos tempos estão sem sentir o gosto da bola nos treinos, denominados como peladinhas. “Agora a galera está empolgada com o retorno dos jogos entre eles e daqui a poucos com a presença de times de fora”.

Veja também

agro-29-04-fot-div-Rev.-Negocio-Rural

Secretário de Turismo de Canela (RS) afirma que as montanhas capixabas são um produto pronto

saude-29-04-Jose-Cruz-Agencia-Brasil

Quem tem papilomatose respiratória recorrente entra em grupo prioritário para vacina do HPV

agro-29-04-Foto-Cadu-Gomes-VPR

BNDES lança na Agrishow linha de crédito rural própria ao agronegócio

esportes-28-04-Foto-Erik-Araujo

Polenta Off Road 2024 deve reunir mais de mil competidores nas montanhas do Espírito Santo

geral-28-04-ft-MTE

Ministério do Trabalho e a luta por direitos das trabalhadoras domésticas

esportes-28-04-ft-Matchroom

Bia Ferreira derrota argentina e é campeã mundial no boxe profissional

saude-28-04-ft-div-sesa

Primeira visita canina traz alegria e esperança a paciente do Hospital Estadual de Urgência e Emergência “São Lucas”

brasil-27-04-Reproducao-Instagram-greve

Greve nas universidades federais ganha força e está prestes a completar um mês