Colisão na BR-262 em Santa Isabel destrói um carro

Publicado em 11/05/2021 às 14:56

Compartilhe

Uma extensa fila de carros se formou nas proximidades do quilômetro 37 da BR-262, em Santa Isabel, Domingos Martins, após uma colisão entre três carros. Um homem que conduzia o veículo Corsa disse que solicitou um acesso à fila extensa de veículos para seguir até a pista, mas o motorista de um Honda não o atendeu.

Colisão na BR 262 em Santa Isabel destrói um carro 2Houve uma colisão frontal que destruiu parte do carro Corsa, ferindo o motorista em várias partes do corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), com ambulância, prestou socorro rápido ao motorista, que já foi atendido e liberado pelo Hospital Doutor Gerhardt, em Domingos Martins.

O motorista que se feriu informou que a fila de carros estava extensa e mesmo assim o veículo que o atingiu acabou deixando o local. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou a ocorrência.

O inspetor da PRF, Edson Bubach, afirmou que os motoristas têm de estar atentos ao trânsito e jamais invadirem a pista no momento em que outro motorista esteja trafegando e solicite uma passagem. “O motorista do Corsa teve sorte e não se feriu, mas o carro dele ficou com a parte frontal destruída”, disse.

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial