Caminhonete e carro de passeio colidem na BR-262 durante chuva forte

Publicado em 08/05/2021 às 14:47

Compartilhe

Um defeito apresentado possivelmente no sistema de frenagem de uma caminhonete Chevrolet modelo D-20, na manhã de hoje (8), sob chuva intensa, acabou em uma colisão com um carro Jeep Compass. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária federal (PRF), às 7 horas.

O acidente aconteceu sob chuva intensa na Região Serrana, no quilômetro 27 da BR-262, próximo à ponte sobre o rio Jucu, na divisa entre Domingos Martins e Viana. A chuva pode ter colaborado com a falta de freios da caminhonete. Apesar da forte colisão, houve amassamento somente na parte dianteira direita de um dos carros.

Anúncio

Os dois motoristas saíram ilesos do acidente e apesar da forte pancada entre os dois carros, não houve registro de ferimentos e nem paralisação do tráfego de veículos, tendo os carros permanecidos ao lado da pista.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Edson Bubach, enviou uma equipe ao local e constatou que além do defeito, a forte chuva deixou a pista totalmente encharcada. “É preciso trafegar em velocidade compatível para que um defeito ou mesmo as chuvas não interfiram nas viagens”.

Veja também

IMG_1178

Governador Ricardo Ferraço fala sobre propostas para as montanhas caso seja reeleito

WhatsApp Image 2026-10-02 at 14.26.32

Rafael Demuner, candidato ao Governo Estadual, fala sobre suas propostas para a região de montanhas

WhatsApp Image 2026-10-02 at 14.13.30

Candidato ao Governo do Espírito Santo, Lorenzo Pazolini responde perguntas sobre as montanhas capixabas

WhatsApp Image 2026-10-02 at 14.04.50

Helder Salomão fala sobre propostas para as montanhas se for eleito governador do Espirito Santo

WhatsApp Image 2026-10-02 at 13.55.36

Breno Barcelos, candidato ao Governo do ES, responde entrevista do Montanhas Capixabas

capa

Suspeito de tentar matar ex-esposa é preso em Marechal Floriano após fuga

ovos foto- magnific

Santa Maria de Jetibá segue no topo da produção de ovos no Brasil

55256505482_ad272f61d5_k-1024x683-1-1024x675

Senar-ES abre inscrições para concurso de cafés da safra 2025/2026