Vacina contra Covid-19 em casas e centros comunitários em Marechal Floriano

Publicado em 06/04/2021 às 13:52

Compartilhe

Em atenção aos decretos emitidos pelo governador Renato Casagrande, muitos moradores da sede de Marechal Floriano e regiões vizinhas, estão sendo vacinados em suas residências. Em espaços como salões comunitários onde pode haver distanciamento, também acontecem vacinações.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Floriano capacitada para a aplicação da vacina contra a Covid-19 esteve, na manhã de hoje (6), por bairros desta cidade. A anciã Enilda Mees, que foi vacinada nesta manhã em sua residência, afirmou que ficou contente em não precisar sair de casa.

Anúncio

“Foi uma experiência incrível essa de hoje ao receber a equipe de vacinação em minha casa e por isso ficarei eternamente agradecida ao trabalho dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde que estão realizando o mesmo trabalho a favor da nossa saúde em toda a região”, disse Enilda.

Para José Luiz Martins, ter sido vacinado no Salão da Igreja de Ribeirão do Cristo contra a Covid-19 foi um ato que jamais esquecerá em sua vida. “Estamos contentes em nossa região porque os vacinadores mostram que realmente buscam bons resultados para todos na saúde”, disse.

Anúncio

Veja também

Dupla sertaneja cooabriel

Cooabriel Show recebe César Menotti & Fabiano em São Gabriel da Palha

vacinação infantil

Relatório da OMS e do Unicef mostra aumento da vacinação infantil no Brasil

oftalmologia

Ministro da Saúde visita Instituto CEMA, referência em oftalmologia e otorrinolaringologia em São Paulo

Fresh red meet and butchery worker working in background.

China mantém tarifas e setor da carne bovina busca alternativas para exportações

fruta gourmet

Fruta gourmet que pode valer até R$ 1,2 mil o quilo ganha primeira variedade brasileira

Fresh milk bottles in front of grazing cows on a farm with a natural background. Captures the essence of dairy farming and fresh produce.

Mercado futuro do leite avança e amplia proteção para produtores contra oscilações de preços

SUS começa a oferta nacional de insulina glargina

SUS começa a oferta nacional de insulina glargina para crianças, adolescentes e idosos em todo o país

oms ia na saude

Brasil participa de conferência da OMS sobre inteligência artificial aplicada à saúde