Ventania derruba árvores na BR-262 durante a madrugada desde domingo

Publicado em 07/03/2021 às 13:43

Compartilhe

Uma forte chuva acompanhada por ventania derrubou árvores em diversos pontos da BR-262, na madrugada deste domingo (7). O temporal, com trovoes e relâmpagos, deixou muitos moradores temerosos na Região Serrana do Espírito Santo, principalmente nos municípios de Domingos Martins, Venda Nova do Imigrante e Marechal Floriano.

Por volta de 02h45, uma equipe do Corpo de Bombeiros teve que prosseguir até o km 87 da BR-262, próximo a São Floriano, em Domingos Martins, para cortar árvores que haviam caído na pista e estavam obstruindo uma faixa da rodovia.

arvores caidas 2 mUma equipe formada por quatro bombeiros de Venda Nova do Imigrante tiveram trabalho para liberar a pista. Chegando ao local foi feita sinalização da via e realizado o corte para que a mesma pudesse ser retirada. Terminado o corte foi recolhido o material e a guarnição retornou para a base.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também informou que houve quedas de árvores nos quilômetros 111, em Venda Nova do Imigrante, e no 56, em Marechal Floriano. O trânsito nos dois pontos não precisou ser interrompido.

Veja também

Coro Vox Victória

Coro Vox Victória se apresenta em Marechal Floriano e encerra temporada sobre consciência ambiental

Saúde Coletiva do Brasil

Profissionais do ICEPi apresentam trabalhos científicos no maior congresso de Saúde Coletiva do Brasil

takewondo

Sesport sedia Exame Estadual de faixa preta e dan de taekwondo

carreta de especialistas

Em nova rodada, carretas do Agora Tem Especialistas chegam a mais 15 municípios de 24 estados e o Distrito Federal

lula-conselhao-mc_abr_04122025-13

Lula disse a Trump que América Latina é zona de paz

julgamento-trama-golpista-mc_abr_11092025-8

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

carros - freepik

Como escolher carros usados de forma segura em Portugal

Divulgação

Amantes do vinil terão encontro especial em Pedra Azul, neste sábado (13)