Idosos da Sou Feliz serão prioridades para vacinar contra Covid-19 em Marechal Floriano

Publicado em 19/01/2021 às 12:58

Compartilhe

Ainda sem ter o conhecimento do número de vacinas contra a Covid-19 que chegará para Marechal Floriano, a Secretaria Municipal de Saúde informa que priorizará os idosos que estão na Organização de Amparo a Idosos Sou Feliz para serem os primeiros a serem vacinados.

Também serão vacinados nessa primeira fase os profissionais de saúde que trabalham diretamente com pacientes suspeitos de Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Floriano utilizará também a sala de emergência do Centro de Saúde Ary Ribeiro da Silva para o atendimento.

Anúncio

“Neste mesmo local serão vacinados contra a Covid-19 os trabalhadores do setor de Saúde do município, como médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem”. As informações são da secretária Arlete Moraes Silva, que ainda desconhece o quantitativo de vacinas que Marechal Floriano receberá, mas espera começar ainda hoje a vacinação.

“Esperamos o mais rápido possível e em numero razoável de vacinas para que possamos atender o máximo de pessoas”, disse a secretária Arlete, que aguarda a chamada para o transporte das vacinas para Marechal Floriano. “Toda a população está ansiosa para que chegue a vacina e que haja a liberação conforme a Secretaria de Estado da Saúde orienta”, afirma Arlete.

Morador do distrito de Victor Hugo, Roberci Daniel disse que a responsabilidade do governador Renato Casagrande deverá prevalecer em todo o Estado e as pessoas deverão aguardar com paciência o momento de ser vacinado. “A preocupação é geral, mas temos que ter paciência e aguardar a vez de receber a vacina”, disse.

Anúncio

O comerciário Eduardo Almeida afirma que é importante o momento de paciência até se aproximar o momento de ser vacinado. “Casagrande mostrou a responsabilidade e agora temos de aguardar porque a Secretaria Municipal de Marechal Floriano organizará tudo”.

Veja também

ginastas capixabas

Capixabas conquistam cinco medalhas para o Brasil no Pan-Americano de Ginástica Rítmica

Hospital hallway with clean white walls, high-end medical equipment displayed along the corridor, soft fluorescent lighting casting even shadows, minimalist interior design --chaos 15 --ar 16:7 --style raw --stylize 750 --v 6.1 Job ID: 194beeb0-9a60-4668-96c8-bde828536249

Saúde investe mais de R$ 12,5 milhões na modernização da rede hospitalar capixaba

A large ship with many containers on it is sailing in the ocean

Proposta dos EUA preserva café, carne e minério; confira os produtos que escapam da tarifa de 25%

Screenshot

Fundo Rio Doce disponibiliza R$ 450 milhões para projetos sociais em municípios atingidos por desastre de Mariana

limão tahiti - magnific

Brasil intensifica ações para ampliar exportações de frutas à Índia

capa

Dois homens são detidos e parte de mercadorias furtadas de mercearia em Domingos Martins é recuperada

whatsapp-image-2026-06-01-at-12-21-41

Turismo capixaba ganha reconhecimento nacional com pesquisa sobre impacto econômico

Capa Montanhas

Após temporal devastador, produtor rural encontra no Sicoob força para continuar