Polícia Civil está investigando destruição de armário da internet e telefones convencionais

Publicado em 04/01/2021 às 15:44

Compartilhe

Uma equipe da Polícia Civil de Vitória passou toda a manhã desta segunda-feira (04) em um trabalho de investigação de um verdadeiro crime ocorrido em uma madrugada da última semana: vândalos destruíram um armário onde estão ligados os cabos de telefonia convencional e internet.

Polícia Civil está investigando destruição de armário da internet e telefones convencionaisAlém do prejuízo causado a muitos comerciantes pela falta de comunicação, houve ainda assuntos gerais de interesse pela internet que não foram vistos pelos proprietários do Bairro Batatal e Aparecida, já em Alfredo Chaves. “Essa investigação dará certo”, acredita o morador conhecido como Mazinho, que foi prejudicado com o furto dos cabos.

Ele foi um dos que sofreu maiores prejuízos por ser comerciante e não abre mão de elogiar o trabalho que a Polícia Civil realiza para sanar o problema de forma definitiva. “Hoje eles trabalharam bastante e não sabemos os resultados, mas cremos que seja positivo”, disse Mazinho.

Outro morador de Aparecida, Geraldo Bubach, afirma que essa situação deixou muitos moradores florianenses e alfredenses sob grandes prejuízos e nada fará com que haja retorno. “O bom seria uma prisão para quem comete um crime de destruição como esse”, disse.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral