Seleção Brasileira de Futebol de Areia na final de competição com jogador de Marechal Floriano

Publicado em 13/12/2020 às 12:20

Compartilhe

Na rodada disputada na noite de ontem do Campeonato Mundial de Futebol de Areia, na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, a Seleção do Espírito Santo empatou em 3 x 3 e nas penalidades máximas derrotou a seleção do time adversário, que era a seleção do país Angola.

O jogador Lincoln, atleta da equipe de Marechal Floriano, que foi campeão estadual, brilhou mais uma vez na partida e marcou ontem um gol e ajudou o Brasil a se classificar contra a equipe de Angola.

Na noite de hoje será disputada uma partida especial entre dois clubes da América do Sul: Brasil x Uruguai. Os dois selecionados jogarão a partida da fase semifinal do Campeonato Mundial de Futebol de Areia a partir das 20 horas no campo de areia de Copacabana, Rio de Janeiro.

“Hoje às 20 horas será disputado este jogo importante entre essas seleções e torceremos daqui de Marechal Floriano para o nosso Lincoln faça o seu golzinho ou mais para nos deixar felizes com ele, um rei na atuação na areia”, disse o diretor de Futebol de Areia de Marechal Floriano, Ernani Nalesso.

O técnico do clube de areia de Marechal Floriano, Paulo César Host afirma que a ida para a Seleção de Futebol de Areia de Lincoln foi um grande presente que todo o país ganhou e Marechal Floriano certamente o receberá como campeão mundial. “Foi uma excelente convocação e porisso acreditamos no Brasil como campeão”.

Veja também

dengue

Dengue: 21 estados e o DF apresentam queda ou estabilidade na incidência da doença

medicamentos

Saúde alerta sobre uso indiscriminado de medicamentos

gengibre

Expo Gengibre terá exposição, palestras e atrações culturais em Santa Leopoldina

maio-amarelo

Detran|ES lança Maio Amarelo com programação de ações para sensibilizar capixabas

Bombeiros-do-Espirito-Santo-partem-para-missao-no-Rio-Grande-do-Sul

Bombeiros do Espírito Santo partem para missão no Rio Grande do Sul

jogos-da-juventude

Espírito Santo anuncia intenção em sediar os Jogos da Juventude em 2026

Febre-bovina

Brasil se autodeclara livre de febre aftosa sem vacinação

furta-energia

Proprietário rural furta energia para secar café