Iluminação e decoração de Natal já estão embelezando Domingos Martins

Publicado em 27/11/2020 às 11:28

Compartilhe

Esse ano não haverá o tradicional evento Brilho de Natal, que encanta moradores e turistas em Domingos Martins. Devido à pandemia da Covid-19 (coronavírus), a Prefeitura não construirá a Vila do Papai Noel e também não haverá programação. Entretanto, para que a magia do Natal esteja presente na cidade, a iluminação natalina já está acesa em diversos pontos de Campinho, Sede do município.

luminação do Brilho de Natal já está acessa em Domingos MartinsA decoração natalina na Praça Doutor Arthur Gerhardt já pode ser apreciada, já que as luzes coloridas estão sendo acesas todas as noites. De acordo com a secretária municipal de Cultura e Turismo, Dulciele Stein Suela, não haverá o lançamento oficial da decoração, para evitar aglomerações de pessoas.

Segundo ela, antes do próximo dia 5 de dezembro, toda a decoração deverá ser concluída. Dulciele disse que haverá iluminação natalina em diversos pontos da Sede e também no interior do município. A Rua de Lazer, que concentra restaurantes, cafeterias, lojas de doces e de agroturismo, entre outros estabelecimentos comerciais, também receberá decoração.

A Associação Comercial e Empresarial de Domingos Martins (ACE-DM) está estudando a realização de um concurso para premiar as fachadas das residências e dos comércios mais enfeitadas. Ainda não foram repassados os detalhes de como funcionará a premiação.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios