Josafá Storch é reeleito para prefeito em Laranja da Terra

Publicado em 15/11/2020 às 23:48

Compartilhe

O atual prefeito de Laranja da Terra, Josafá Storch (MDB), continuará no comando do Executivo municipal a partir de 2021. Ele foi reeleito com 52,34%, correspondente a 4.045 votos válidos.

O segundo colocado foi Joadir Lourenço (PSB) que conquistou 3.287 votos, o que representa 42,53% dos votos válidos, e, em terceiro lugar, ficou o candidato do REDE, Gilsinho Gomes, com 396 votos (5,12% dos votos válidos).

Josafá Storch, de 48 anos, foi vereador em Laranja da Terra em 2004 e 2008, e, atualmente como prefeito do município, teve seu trabalho aprovado nas urnas com mais de a metade dos votos válidos do município.

 

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios