Remoção de entulhos de arquibancada caída no campo do América de Marechal Floriano

Publicado em 06/10/2020 às 11:25

Compartilhe

Remover os entulhos da arquibancada que desabou junto ao muro no Estádio José Henrique Pereira, denominado como Campo do América, durante as tempestades ocorridas há cerca de um ano, em Marechal Floriano. Todo o material que não será aproveitado está sendo retirado por equipamentos mecânicos.

Remoção de entulhos de arquibancada caída no campo do América de Marechal FlorianoUma basculante, uma retroescavadeira e uma pá carregadeira são utilizadas desde a tarde de ontem. De acordo com o diretor Luiz Otávio Klippel, toda a diretoria do América FC está acompanhando os trabalhos, que também evitarão que crianças ou adultos possam se ferir jogando bola.

Anúncio

“Não falamos em reconstrução devido a presença da pandemia coronavírus que nos impede trabalhar neste sentido”, disse o diretor. Ele ressalta que do local da queda da arquibancada deverá sair pelo menos dez basculantes de entulhos, contando com concreto armado, aterros e ferragens retorcidas.

Remoção de entulhos de arquibancada caída no campo do América de Marechal Floriano 2“Esperamos que acabe essa situação da pandemia para que surja novamente a reconstrução da parte da arquibancada que caiu durante aquele forte temporal”, disse. Na atualidade, segundo Luiz Otávio, nos jogos amistosos não há torcedores. “Isso ficará para depois”, disse.

Os diretores do América Luiz Carlos Silva e Adenilson Xavier, que também acompanha a situação comentam que será aguardada também a situação de eleições para poder contar com o apoio da municipalidade. Eles informam que preferem manter o campo vazio de torcedores nos joguinhos dos jovens e aguardar o período eleitoral.

Anúncio

 

Veja também

Principal correta

Banestes acompanha de perto quem transforma o turismo capixaba em negócio

Sebrae 1

Sefaz e Sebrae firmam parceria para preparar municípios capixabas para a Reforma Tributária

WhatsApp-Image-2026-10-16-at-13.10.11-1080x675

Banestes abre concurso público com salários de até R$ 5,6 mil no Espírito Santo

COLUNA GATRONOMIA

Ratatouille  

Votação 6x1 no Senado - Foto - Jonas Pereira (Agência Senado)

FINDES alerta para impacto econômico com possível fim da escala 6×1

Fazenda Venturim (1)

Irrigação eficiente pode reduzir em mais de 30% o consumo de água na lavoura de café

55446268458_95ad6e34d4_k-1024x683-1-1024x675

Senar abre inscrições para cursos técnicos gratuitos com vagas no Espírito Santo

1

Alfredo Chaves recebe encontro voltado ao protagonismo feminino no agro