Preso em Domingos Martins acusado de envolvimento na chacina de jovens em Vitória

Publicado em 03/10/2020 às 10:44

Compartilhe

Um homem acusado de participar de uma chacina ocorrida em uma ilha em Vitória, no último dia 28, em que quatro jovens foram mortos, foi preso por policiais militares da 6ª Cia Independente na noite de ontem (02), em um sítio na localidade de Goiabeiras, interior de Domingos Martins.

Após relato recebido pelo “Disk-Denúncia 181”, os militares foram até uma casa e localizaram o suspeito em frente a ela. Após a identificação do acusado – que possui diversas passagens pelo sistema penitenciário -, os policiais conduziram-no para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória.

De acordo com a Polícia Militar, quando foi informado pelos policiais de que havia uma denúncia contra ele de envolvimento na chacina, ele disse que “estava ciente e que inclusive estava na localidade para dar um tempo, pois o assunto estava circulando nas redes sociais”.

Durante a abordagem, também foi apreendido um cigarro de maconha, que estava no interior da casa, que pertence a um amigo dele. A esposa do acusado também estava na residência e acompanhou toda a ocorrência.

Ainda na noite de ontem, outro suspeito de participar da chacina foi preso no bairro Porto de Santana, em Cariacica. Ele é suspeito de ser um dos autores dos disparos que vitimaram os quatro jovens. A Polícia Civil informou que todos os suspeitos de participarem do crime já foram identificados e que os mandatos de prisão já foram expedidos.

CRIME – A chacina em que quatro jovens foram mortos ocorreu no último dia 28, na ilha Doutor Américo Oliveira, que fica na Baía de Vitória, próximo ao bairro Santo Antônio, em Vitória. No local estavam seis amigos que moravam em Santo Antônio. Eles foram surpreendidos pelos bandidos, que chegaram de barco no local.

Eles atiraram contra o grupo, após os renderem. Quatro jovens morreram, um conseguiu escapar e outro foi atingido, mas se fingiu de morto após ser baleado. As investigações apontam que os autores são do tráfico do Morro do Quiabo, em Cariacica.

 

Veja também

corpo_50018_Deputado-Toninho-da-Emater--Comissao-de-Cultura--17062025LucasSCostaa

Projeto autoriza criação de Carteira Estadual de Docente no ES

NFF_VIANA_001_page-0001

Sefaz leva orientações sobre a Nota Fiscal Fácil a produtores rurais em Santa Maria de Jetibá e Viana

Alunos do Instituto Cultural das Montanhas. Foto Alexsandra Victório

Instituto Cultural das Montanhas celebra o natal com concertos na região serrana do ES

0e57b858-0cc5-4091-b760-a391da02e262

Brasil celebra abertura de mais de 500 novos mercados agropecuários entre 2023 e 2025

DIVULGAÇÃO- INCAPER

Incaper desenvolve substrato sustentável que reduz custo de mudas de maracujá no ES

Imagem do WhatsApp de 2025-12-15 à(s) 22.31.33_15f8f92c

Escritora de Marechal Floriano vence concurso literário nacional

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas