Corpo de Bombeiros combate incêndio em antigo galpão de recicláveis

Publicado em 02/10/2020 às 11:35

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (1º), na estrada vicinal que leva à localidade de Panelas, a cerca de dois quilômetros da Sede Campinho, em Domingos Martins, pilhas de forro de madeira, viraram chamas, por volta das 20 horas e causou curiosidade para alguns moradores e pessoas que passavam pela região.

Clique abaixo e assista ao vídeo do combate às chamas

Anúncio

As chamas que tomaram conta de parte do fundo do galpão, onde há algum tempo funcionou como depósito de produtos recicláveis, também queimaram outros materiais combustíveis, como os armários de mdf. Rapidamente, a equipe de bombeiros, chefiada pelo Capitão Diógenes, seguiu para o local, onde foi estabelecida uma linha com três mangueiras e as chamas foram contidas.

Corpo de Bombeiros combate incêndio em antigo galpão de recicláveis “O fogo se alastrou rapidamente, eu tentei fazer alguma coisa ainda, mas não resolveu. Foi então que tivemos que acionar os bombeiros”, afirmou um dos responsáveis pela área. O foco do incêndio foi totalmente controlado em torno de uma hora depois do início dos trabalhos. Ainda não se sabe a causa do incêndio e não houve registros de feridos.

Anúncio

Veja também

IMG_1178

Governador Ricardo Ferraço fala sobre propostas para as montanhas caso seja reeleito

WhatsApp Image 2026-10-02 at 14.26.32

Rafael Demuner, candidato ao Governo Estadual, fala sobre suas propostas para a região de montanhas

WhatsApp Image 2026-10-02 at 14.13.30

Candidato ao Governo do Espírito Santo, Lorenzo Pazolini responde perguntas sobre as montanhas capixabas

WhatsApp Image 2026-10-02 at 14.04.50

Helder Salomão fala sobre propostas para as montanhas se for eleito governador do Espirito Santo

WhatsApp Image 2026-10-02 at 13.55.36

Breno Barcelos, candidato ao Governo do ES, responde entrevista do Montanhas Capixabas

capa

Suspeito de tentar matar ex-esposa é preso em Marechal Floriano após fuga

ovos foto- magnific

Santa Maria de Jetibá segue no topo da produção de ovos no Brasil

55256505482_ad272f61d5_k-1024x683-1-1024x675

Senar-ES abre inscrições para concurso de cafés da safra 2025/2026