Cacau, Diony e Gelcilene disputam a Prefeitura de Marechal Floriano

Publicado em 28/09/2020 às 14:47

Compartilhe

Após o término do prazo para o registro das candidaturas para as eleições deste ano, ocorrido no último sábado (26), está confirmado que três candidatos irão concorrer ao cargo de prefeito de Marechal Floriano.

Os partidos PSB, PSDB, REDE e PTB definiram que o atual prefeito Cacau Lorenzoni (PSB) é candidato a reeleição. Do mesmo partido do governador Renato Casagrande, Cacau está em seu terceiro mandato como prefeito no município. Ele já foi deputado estadual. O candidato a vice é o vereador pelo quarto mandatos, João Cabral Rodrigues Conciglieri (PSB).

Anúncio

Vereador em seu primeiro mandato, o empresário Diony Stein (PRTB) também é candidato a prefeito. O candidato a vice-prefeito é o ex-prefeito Lidiney Gobbi (PRB). Lidiney foi candidato a prefeito do município por quatro vezes, e venceu a eleição de 2012. Em 2016, ele perdeu a eleição para Cacau Lorenzoni.

Ex-presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos do município, a advogada Gelcilene Loiola (Cidadania) é a única mulher na disputa pela Prefeitura. O candidato a vice-prefeito é o auxiliar de escritório Vinicius Bueno, também do Cidadania. Gelcilene concorreu ao cargo de vereadora em 2012, mas não foi eleita.

Veja também

WhatsApp Image 2026-07-04 at 07.46.22

Joelma Costalonga ganha força na disputa pela vice de Ricardo Ferraço

WhatsApp Image 2026-07-03 at 17.02.20ytjj

Piloto de Venda Nova do Imigrante participa de uma das maiores aventuras off-road do Brasil

WhatsApp Image 2026-07-03 at 16.34.02

Tecidos, símbolos e ancestralidade dão forma a exposição nas montanhas capixabas

WhatsApp-Image-2026-05-04-at-15.01.01

Acusado de incendiar motocicleta e causar a morte da mãe continuará preso, decide Justiça

WhatsApp Image 2026-07-03 at 15.11.09

Homem é preso suspeito de transportar drogas para comercialização em Domingos Martins

img_0592

Governo investe mais de R$ 32 milhões para melhorar infraestrutura e qualidade de vida em Cariacica

tangerina -foto- Magnific

Domingos Martins lidera produção de tangerina e concentra metade da colheita capixaba

foto-arthur-oliveira-transcapixaba-hike-and-fly2-1

Transcapixaba Hike and Fly 2026 reunirá atletas de seis países em travessia de 600 km pelo Espírito Santo