Voltam as práticas esportivas em Marechal Floriano

Publicado em 15/09/2020 às 13:44

Compartilhe

O acesso do município de Marechal Floriano à condição de ‘risco baixo’, para a transmissão de Covid-19 determinou uma liberação importante para os moradores acima de 14 anos, que gostam da prática de esportes. Já foram retomados, no Campo Bom de Bola de Grama Sintética José Henrique Pereira Filho, os encontros dos moradores para jogos de futebol.

Disputas de jogos amistosos no campo de grama sintética em Marechal FlorianoAs disputas estão acontecendo principalmente no horário noturno nas folgas do dia de trabalho. “Após aproximadamente seis meses suspensos, os jogos retornaram”. As informações são do diretor de Esportes do município, Cláudio Lobo, que se reuniu com representantes da Secretaria de Estado de Esportes, em Vitória, quando obteve a liberação do campinho de grama sintética para as disputas.

“A partir do início da semana anterior abrimos as portas para os atletas do soçaite, mas observando detalhes no acesso: o uso do álcool nas mãos após a lavagem com água e sabão e manutenção das distâncias, evitando aglomerações nas arquibancadas que, na atualidade, permanecem vazias”, disse Cláudio Lobo. A tempetarura dos atletas também são aferidas antes da entrada no campo.

Voltas esportesPara o morador Eduardo Bueno, a decisão da Secretaria de Estado dos Esportes mostra a responsabilidade e também a dos dirigentes de Marechal Floriano, que mantiveram as portas dos campos fechadas durante seis meses. “Os critérios determinados como o uso do álcool gel nas mãos no acesso as medidas paara evitar aglomerações são de suma importância para toda a população do município”.

Veja também

mat-paga-29-04-freepik

GR8 Tech participa de evento de apostas em São Paulo

geral-29-04-ft-arquivo-sejus

Saúde debate fechamento de “manicômio judicial” do Espírito Santo

geral-29-04-Paulo-Pinto-Agencia-Brasil

Inscrições para o Encceja começam nesta segunda-feira

geral-29-04-freepik

MEI deve se cadastrar no Domicílio Eletrônico Trabalhista até o dia 1º de maio

agro-29-04-fot-div-Rev.-Negocio-Rural

Secretário de Turismo de Canela (RS) afirma que as montanhas capixabas são um produto pronto

saude-29-04-Jose-Cruz-Agencia-Brasil

Quem tem papilomatose respiratória recorrente entra em grupo prioritário para vacina do HPV

agro-29-04-Foto-Cadu-Gomes-VPR

BNDES lança na Agrishow linha de crédito rural própria ao agronegócio

esportes-28-04-Foto-Erik-Araujo

Polenta Off Road 2024 deve reunir mais de mil competidores nas montanhas do Espírito Santo