Marechal Floriano tem três pré-candidatos à Prefeitura

Publicado em 13/09/2020 às 22:40

Compartilhe

O final de semana foi de definição de mais dois nomes de pré-candidatos na corrida à Prefeitura de Marechal Floriano. As convenções partidárias estão ocorrendo desde a última semana, e o prazo final para que os partidos coloquem candidatos oficialmente à disposição se encerra na próxima terça-feira (15).

CACAU QUER REELEIÇÃO – Na tarde de hoje (13), os partidos PSB, PSDB, REDE e PTB definiram, em consenso, um pré-candidato a prefeito e vice-prefeito. Encabeçando a chapa está o atual prefeito Cacau Lorenzoni, do PSB, mesmo partido do governador Renato Casagrande. Cacau está em seu terceiro mandato como prefeito no município.

Cacau e CAbral

Também foi definido que o atual presidente da Câmara Municipal, o vereador João Cabral Rodrigues Cancellieri (PSDB), irá compor a majoritária, sendo lançado como pré-candidato, na tarde de hoje, como vice-prefeito de Cacau. Cabral está em seu quarto mandato seguido de vereador. O apresentador de TV Jean Walcher, que será um dos coordenadores da campanha, comandou a convenção de hoje.

LIDINEY SE UNE AO VEREADOR DIONY– O ex-prefeito Lidiney Gobbi (PRB), que perdeu a última eleição para o atual prefeito Cacau, foi anunciado hoje, durante a convenção de seu partido, como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo vereador Diony Stein (PRTB).

Dione

Diony é empresário e atualmente exerce seu primeiro mandato como vereador no município. Além dos dois partidos, a chapa também conta com o apoio do Progressistas. Lidiney foi prefeito entre os anos de 2013 e 2016, e perdeu a sua última disputa.

GELCILENE LOIOLA É O NOME FEMININO – A primeira pessoa a ser definida oficialmente como pré-candidata ao cargo máximo do executivo municipal foi a ex-presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos do município, a advogada Gelcilene Loiola (Cidadania). A convenção do partido no município ocorreu no último dia 2.

Gelcilene

Como pré-candidato a vice-prefeito foi escolhido Vinicius Bueno, também do Cidadania. Gelcilene se considera como a terceira via na corrida à Prefeitura, já que o atual prefeito Cacau e o atual vereador Diony são nomes conhecidos na política, assim como os seus respectivos vices. A pré-candidata informou que seu nome surgiu como opção após debates entre moradores do município.

Veja também

esportes-28-04-Foto-Erik-Araujo

Polenta Off Road 2024 deve reunir mais de mil competidores nas montanhas do Espírito Santo

geral-28-04-ft-MTE

Ministério do Trabalho e a luta por direitos das trabalhadoras domésticas

esportes-28-04-ft-Matchroom

Bia Ferreira derrota argentina e é campeã mundial no boxe profissional

saude-28-04-ft-div-sesa

Primeira visita canina traz alegria e esperança a paciente do Hospital Estadual de Urgência e Emergência “São Lucas”

brasil-27-04-Reproducao-Instagram-greve

Greve nas universidades federais ganha força e está prestes a completar um mês

saude-27-04-freepik-cancer-de-pele

Primeira vacina contra o câncer de pele é testada no Reino Unido

geral-27-04-foto-Edu-Andrade-Ascom-MGI

Governo sobe auxílio-alimentação de servidores federais para R$ 1 mil

esporte-27-04-ft-divu-futebol

Jogos da Copa Espírito Santo serão transmitidos ao vivo na TV aberta e internet