Limpeza nas ruas de Marechal Floriano para evitar contaminação do coronavírus

Publicado em 02/09/2020 às 10:00

Compartilhe

Em algumas ocasiões com água pura para a limpeza simples e jatos de água clorada lançados pelos servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, periodicamente com um caminhão-pipa. É dessa forma que o órgão público municipal colabora para evitar a contaminação do coronavírus em todo o município.

Praça fechada mas com higiene para evitar contrações de coronavírusDe acordo com o secretário municipal Antônio Malini, este serviço é considerado como fundamental e perfeito para a saúde e parte também dos próprios servidores que possuem parentes e amigos no município. “Apesar de a pracinha não estar sendo usada, temos a obrigação de manter a higiene com perfeição para a saúde de todos”.

Malini comentou que os servidores deste e de outros setores sentem prazer de prestar serviços a favor da saúde da comunidade florianense. “A nossa parte em Marechal Floriano está sendo bem organizada e as diferenças mostradas na atualidade, se transformam em bons resultados e por isso vamos dar continuidade”.

Na próxima semana, segundo Malini, provavelmente a cidade receberá novamente jatos de água clorada desde o Bairro Vila das Orquídeas até Batatal, passando pela via onde se encontra a Sou Feliz. “Temos a parceria da secretária de Saúde de Marechal Floriano, Arlete Silva, que sempre oferece a sua colaboração com o nosso setor de trabalho”, disse Malini.

Moradores de Marechal Floriano, como o segurança Adeilson Campos, considera a situação de higiene como perfeita das vias públicas desta cidade e responsável por manter a saúde da população. “Temos de estar sempre bem e a municipalidade realiza com perfeição a limpeza, que é fundamental”.

Veja também

arma apreendida

Suspeitos de assalto trocam tiros com policiais e abandonam arma durante a fuga

corridinha da inclusão

Domingos Martins realiza 1ª Corridinha da Inclusão para crianças autistas neste domingo (27)

espadim

Polícia Militar realiza solenidade de entrega do Espadim

ods governo

Indicadores dos ODS em todas as UFs estão disponíveis no novo Painel Interativo do IJSN

feira em vix

Feira celebra agricultura familiar com cultura, música e tradição em Vitória

sus digital

Ministério da Saúde institui Rede Nacional de Dados em Saúde como plataforma oficial de integração de dados do SUS

Nova especie de sapo

Nova espécie de rã é descoberta no Parque Estadual do Forno Grande, no Espírito Santo

Beautiful brown horse, close-up of muzzle, cute look, mane, background of running field, corral, trees. Horses are wonderful animals

Ração contaminada mata 284 equinos e empresa é interditada