Preso homem acusado de matar vendedora Lorrany em Marechal Floriano

Publicado em 01/09/2020 às 18:04

Compartilhe

Um homem foi preso, na manhã de hoje (1º), acusado de ter matado a vendedora Lorrany Walder Falcão, 33 anos, em Marechal Floriano. O crime aconteceu no último dia 24 de junho. A mulher foi encontrada morta, em seu apartamento, localizado no bairro Santa Rita, na Sede do município.

Lorrany apresentava um corte profundo no pescoço. Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado informou que não serão divulgados detalhes da prisão e nem a identificação do acusado, tendo em vista que a investigação ainda não foi concluída.

A Polícia Civil não quis informar onde o homem foi preso. Entretanto, a notícia da prisão do homem já circula na cidade, e muitas pessoas afirmam que se trata de um morador da Sede. Lorrany foi encontrada morta em cima de sua cama, com sinais de violência.

Veja também

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

2151803588

O fascínio por personagens animados na cultura brasileira

WhatsApp Image 2026-02-20 at 15.12.42

Comissário de bordo que mora em Dubai é preso em Marechal Floriano após incendiar casa de ex-companheiro