Campanha de Vacinação Contra o Sarampo é reforçada em Marechal Floriano

Publicado em 04/08/2020 às 12:31

Compartilhe

Uma equipe de servidores da Secretaria de Saúde de Marechal Floriano está passando pelas ruas da cidade para distribuir panfletos convidativos aos moradores que pretendem participar da “Campanha de Vacinação contra o Sarampo”, como reforço. O objetivo do setor é buscar a proteção da população alvo.

Para isso, segundo o convite, os moradores deverão procurar todas as unidades de saúde do município, onde encontrarão as equipes disponíveis de segunda-feira até sexta-feira, das 8 às 15 horas, O Dia D deste trabalho que é favorável á saúde da população será no sábado, dia 22 de agosto.

Anúncio

A secretária de Saúde de Marechal Floriano, Arlete Moraes, informa que as pessoas que residem em Marechal Floriano, jovens e adultos de 20 a 49 anos, deverão procurar a Unidade Básica de Saúde de Doutor Cézar Vello Puppim, conhecida também como “Postinho” para se vacinarem.

De acordo com a secretária, a Campanha de Vacinação Contra o Sarampo já ocorre de segunda-feira a sexta-feira com normalidade e as pessoas deverão estar de posse do cartão de vacinação e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). “Estamos ao dispor da população”.

Anúncio

Veja também

Dupla sertaneja cooabriel

Cooabriel Show recebe César Menotti & Fabiano em São Gabriel da Palha

vacinação infantil

Relatório da OMS e do Unicef mostra aumento da vacinação infantil no Brasil

oftalmologia

Ministro da Saúde visita Instituto CEMA, referência em oftalmologia e otorrinolaringologia em São Paulo

Fresh red meet and butchery worker working in background.

China mantém tarifas e setor da carne bovina busca alternativas para exportações

fruta gourmet

Fruta gourmet que pode valer até R$ 1,2 mil o quilo ganha primeira variedade brasileira

Fresh milk bottles in front of grazing cows on a farm with a natural background. Captures the essence of dairy farming and fresh produce.

Mercado futuro do leite avança e amplia proteção para produtores contra oscilações de preços

SUS começa a oferta nacional de insulina glargina

SUS começa a oferta nacional de insulina glargina para crianças, adolescentes e idosos em todo o país

oms ia na saude

Brasil participa de conferência da OMS sobre inteligência artificial aplicada à saúde