Bicicleta roubada em Marechal Floriano é recuperada pela PM

Publicado em 23/06/2020 às 12:23

Compartilhe

A equipe de plantão da Polícia Militar de Marechal Floriano recuperou uma bicicleta que havia sido roubada no início da noite de ontem (22) na Rua Emílio Gustavo Hulle, próximo da antiga escola e atual Posto de Saúde César Vello, centro de Marechal Floriano. O trabalho de recuperação da bicicleta usada pelo comerciante Billy Ramos, foi possível com a ajuda de moradores.

Bicicleta roubada em Marechal Floriano é recuperada pela PMHouve um telefonema anônimo identificando apenas o local para onde a bicicleta foi encaminhada pelo ladrão. A bike foi encontrada em posição vertical amarrada a uma bananeira sob a ponte do Rio Braço Sul, no Bairro Ponto Frio. No local a PM encontrou pessoas tidas na cidade como moradores de rua.

A documentação constando o registro do furto da bicicleta de Billy Ramos, seguirá nesta terça-feira (23) para a Polícia Civil, que deverá realizar buscas com base também nas câmeras de filmagem, pertencentes aos estabelecimentos comerciais da rua onde a bicicleta foi furtada.

O comerciante informou que estaria pedalando como é de costume e resolveu dar uma parada em uma residência, deixando a bicicleta estacionada na calçada da rua. “Quando retornei, para a minha desagradável surpresa, a minha bike, que é usada para os passeios com os amigos de Marechal Floriano, não estava mais no local”, disse.

Mas a PM, segundo Ramos, agiu com correção e rapidez e, sobretudo competência, e encontrou a bicicleta com absoluta facilidade. “Hoje, certamente, a Polícia Civil desta cidade que também é muito competente, identificará e prenderá o ladrão por meio de identificação de câmeras”, concluiu o comerciante.

Outro comerciante de Marechal Floriano, conhecido por Neca que também já teve sua bicicleta roubada, afirmou que a cidade está perigosa com essa verdadeira invasão de moradores de rua, que precisam de dinheiro para a bebida e comida, e para isso, somente roubando, porque não trabalham. “Certamente hoje teremos menos um morador de rua com a sua possível prisão”, disse.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral