Polícia Militar apreende drogas e prende três pessoas no interior de Domingos Martins

Publicado em 18/04/2020 às 20:06

Compartilhe

Uma operação da Polícia Militar realizada em Tijuco Preto, interior de Domingos Martins, na tarde de ontem (17), apreendeu drogas, dinheiro, um veículo e prendeu três pessoas, sendo duas mulheres e um homem.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Serviço de inteligência da 6ª Cia Independente, juntamente com as equipes operacionais, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela Justiça em desfavor de um casal.

Quando os militares chegaram à residência, haviam três pessoas, que foram detidas. Foram apreendidos 194 pinos de cocaína; uma bucha de maconha; 834 pinos vazios para acondicionar cocaína; R$ 1.172,00 em espécie; três aparelhos de telefone e um veículo Polo Preto.

Consta contra o homem detido um mandado de prisão por homicídio. Os detidos e materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Regional de Venda Nova do Imigrante.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral