Mulher tem moto furtada à luz do dia em Marechal Floriano

Publicado em 30/03/2020 às 20:22

Compartilhe

Uma mulher, moradora do município de Viana, teve sua moto furtada na tarde desta segunda-feira (30), no centro de Marechal Floriano, próximo à praça da cidade. O autor do furto já foi identificado e é conhecido por praticar delitos semelhantes na região.

Mulher tem moto furtada à luz do dia em Marechal FlorianoDe acordo com a vítima, o crime ocorreu em frente a uma loja de produtos agrícolas, por volta das 14h30. “Eu parei em frente à praça, dei uns cinco passos para pagar uma mulher, quando virei as costas, um cara montou e levou a moto que só tem dois meses de uso”, relatou. O modelo da moto é Honda/NXR 160 BROS. De imediato, a vítima acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil.

Anúncio

Segundo informações da Polícia Militar, o autor do crime tem 21 anos e é acusado de outros furtos em Marechal Floriano. Ele chegou a ser preso, após se entregar, por ter furtado outra moto há duas semanas. Porém, ele foi liberado em seguida. Imagens registraram a ação do suspeito que agiu sem medo e com tranquilidade na hora de furtar o veículo.

Ainda de acordo com a PM, é importante que os condutores de motos tenham cuidado e não deixem a chave na ignição dos veículos para evitar ações como essa. O furto de motocicleta, nessas situações, tem sido comum no município.

Até o início da noite de hoje, a motocicleta ainda não havia sido recuperada. Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização da moto furtada pode informar à Polícia Militar ou Civil de Marechal Floriano.

Anúncio

Veja também

{B4EEB8E6-DBC4-25CD-E23B-307C05E0BEDC}

Granizo que devastou cafezais provocou perdas estimadas em R$ 9,5 milhões em Muniz Freire

Elderly individuals and kids gather to inspect a knitted scarf, Grandparents teaching grandchildren how to knit

Inverno chega e Sesa alerta para prevenção de doenças respiratórias entre crianças e idosos

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana