Rompimento na rede de água tratada provoca redução no abastecimento em Marechal Floriano

Publicado em 08/02/2020 às 11:51

Compartilhe

Um vazamento na rede de abastecimento de água tratada em Marechal Floriano determinou em uma redução no abastecimento em um bairro. Mas a solicitação rápida de conserto no sistema fez com que a normalidade retornasse e assim os moradores não ficaram em falta.

O defeito que provocou várias chamadas dos técnicos de plantão na Estação de Tratamento de Água da CESAN, aconteceu na tarde desta sexta-feira (07), mas o problema foi sanado pelos homens da empresa, mostrando rapidez, destreza e extrema capacidade.

Rompimento na rede de agua tratada provoca reducao no abastecimento em Marechal Floriano 02Os técnicos da CESAN chegaram  e detectaram o local com facilidade devido o vazamento importante de água que escorria em uma esquina de duas vias públicas do Bairro Santa Rita, sede de Marechal Floriano. De imediato houve uma escavação e a rachadura no tubo de duas polegadas foi imediatamente vista e houve de imediato a substituição.  

Rompimento na rede de agua tratada provoca reducao no abastecimento em Marechal Floriano 03Moradores como Leide Sales, afirmam que a CESAN quando é solicitada atende com rapidez e eficiência em Marechal Floriano, onde os técnicos mostram boa vontade com o morador. “Contatamos pelo telefone e os homens em pouco tempo chegaram e realizaram os reparos necessários substituindo a peça com rachadura”.

Opinião semelhante tem Raquel Pereira, garantindo que mantém em dia as despesas de pagamento da conta de água tratada e a CESAN corresponde com essa mostra de responsabilidade profissional como aconteceu hoje. “Vierem logo quando chamamos e na minha casa não chegou a faltar água, o que fatalmente aconteceria devido o importante vazamento de água observado por nós e reparado pelos técnicos com capacidade”, disse.

Veja também

54990387814_39c1d28297_o

Lula vê última chance para acordo Mercosul e UE durante cúpula do Mercosul

IMG-20250310-WA0064 (1)

Prêmio Melhores do Esporte anuncia vencedores nesta quinta (18)

capa_49984_CAFEGovernoES

Deputados aprovam incentivo fiscal para comércio de café cru

HQF_1296-1

O Governo do Estado realizou o III Seminário de Práticas Exitosas do PROETI

Lidiney-1024x687-Foto- Fabricio Ribeiro

Após Comissão Processante, vereadores avançam com CPI contra Lidiney Gobbi

4a2bbe03-fffc-4f51-b871-3f34df92d058

Governo do Brasil lança linha de crédito de R$ 6 bilhões para apoiar caminhoneiros na compra de veículos

Café-capa-mão- FOTO- JULIO HUBER

Aprovado no Senado o Projeto de Lei dos safristas

Design Marcel Carone1

Autismo: um modo próprio de perceber, aprender e se relacionar com o mundo